Fotos: Divulgação/Flamengo e Palmeiras
O Flamengo demitiu o técnico Filipe Luís nesta terça-feira (08), apesar da vitória por 8 a 0 sobre o Madureira no Carioca. Presidente do Palmeiras, Leila Pereira aproveitou o momento e postou sobre a “tranquilidade” que os profissionais da equipe paulista possuem no dia a dia.
“Em nossa Academia de Futebol, oferecemos tranquilidade para nossos profissionais trabalharem. Quarta-feira começa a grande final. Avanti Palestra”, publicou nas redes sociais.
Para muitos torcedores do Flamengo, a postagem de Leila Pereira foi uma indireta para Luiz Eduardo Baptista, mandatário rubro-negro. Na ocasião, o dirigente que foi o responsável por decidir pela demissão de Filipe Luís.
Para o presidente do Flamengo, no entanto, a melhor alternativa neste momento é buscar um novo treinador após os resultados negativos na Supercopa do Brasil e na Recopa. Para Bap, o trabalho de Filipe Luís não estava no caminho que desejava.
“Isso aí que está sendo dito realmente aconteceu, mas não é a razão principal. Todo mundo tem direito de conversar, de avaliar o que é melhor para si. Eu não tenho dúvida de que isso acontece, enfim, não só com o Filipe, mas com outros caras. A minha visão é a seguinte: quando você pega um trem errado na vida, sabe o que você tem que fazer? Descer na primeira estação que seja possível e retornar. Então, meu compromisso inarredável é com a instituição, é com o Flamengo. Quando eu não acredito que o que está sendo feito vai levar o Flamengo aonde nós desejamos que o Flamengo esteja, eu tenho que atuar. Foi exatamente o que eu fiz. Eu estou intervindo fundamentalmente porque eu acredito que pelo conjunto das coisas que estavam sendo feitas, a gente não estava indo na direção que eu julgo adequada para a instituição”.
Jogadores do Flamengo saíram de campo sem conceder entrevista O elenco do Flamengo deixou…
Veja o que disse Leonardo Jardim após o empate do Flamengo com o Santos Após…
Reclamações sobre Rossi chegam após passe na 'fogueira' para Jorginho, que acabou sendo expulso …
Danilo e Lucas Paquetá foram os mais irritados após a partida O Flamengo empatou em…
Neymar entrou na segunda etapa e marcou os dois gols do Santos no empate com…
Flamengo abriu 2 a 0, mas cometeu dois pênaltis e Neymar empatou Quem quer ser…
Ver comentários
Quero vê-la falar se não ganhar o Paulistão e os outros campeonatos que Palmeiras for participar nesse ano novamente. Será que ela não demitiria o Abel?
No Flamengo, não se espera o pior acontecer, antes que ocorra, é tomada as decisões necessárias para que o fracasso de 2025 com o Palmeiras não venha a acontecer no Flamengo.