Fotos: Divulgação/Flamengo
O Flamengo venceu o Remo por 3 a 0 na última quinta-feira (19), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Pensando na próxima partida, Leonardo Jardim cogita escalar Lucas Paquetá como substituto de Erick Pulgar.
Em resumo, Pulgar está fora do jogo contra o Corinthians, no domingo (22), pela oitava rodada do Brasileirão. O chileno recebeu o terceiro cartão amarelo e, com isso, vai cumprir suspensão. Dessa forma, Leonardo Jardim pensa em colocar Lucas Paquetá no lugar do volante.
Vale ressaltar que, até então, Leonardo Jardim tem escalado Lucas Paquetá mais como um ‘camisa 10’, no lugar de Arrascaeta. Além disso, o treinador também já utilizou o atleta como um meia atuando mais pela direita.
Agora, sem Pulgar, além de Paquetá, Leonardo Jardim trata os volantes Evertton Araújo e De La Cruz como opções para o jogo contra o Corinthians. Apesar disso, o camisa 20 ainda tem mais chance de atuar.
Até então, o Flamengo segue focado na disputa do Campeonato Brasileiro. Isso porque, no domingo (22), o Mais Querido enfrenta o Corinthians. As equipes disputam a oitava rodada do Brasileirão, a partir das 20h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena.
Importante destacar que a partida do Flamengo x Corinthians vai ter transmissão ao vivo do Premiere, através do pay-per-view. Por outro lado, o Coluna do Fla TV marca presença na Neo Química Arena e acompanha todos os detalhes do Mais Querido do pré ao pós-jogo.
Arrascaeta compareceu ao Ninho do Urubu nessa sexta-feira (09) em meio ao processo de recuperação…
Justiça tomou a decisão nessa sexta-feira (09) e, com isso, o Vasco confirmou jogo contra…
Vermelho contra o Santos foi o terceiro do volante na temporada e o tira do…
Assim como Pedro, Arrascaeta fechou ‘publi’ após fratura no braço Para o mais supersticioso, uma…
Gustavo Gómez viu o Flamengo abrindo 2 a 0 sobre o Santos, mas os paulistas…
Novo acordo prevê 41 partidas por temporada no SporTV, além de transmissões na TV Globo…
Ver comentários
Na minha opinião, quem está em melhor condição e já está pedindo uma vaga é o Evertton Araújo. Além de ser um excelente desarmador, tem técnica suficiente para arrematar em gol e fazer lançamentos.