
Fotos: Divulgação/Flamengo
Atualmente, o calendário nacional está paralisado devido à Data FIFA de março. Com o período de jogos das seleções chegando ao fim, o Flamengo segue se preparando para o retorno do Brasileirão. Com isso, nesta segunda-feira (30), o elenco rubro-negro tem mais uma sessão de treinamentos sob o comando de Leonardo Jardim.
Em resumo, segundo a programação divulgada pelo Flamengo, os jogadores seguem com os trabalhos na manhã desta segunda-feira (30). Dessa forma, Leonardo Jardim comanda o treino da equipe rubro-negra a partir das às 10h (horário de Brasília), no Ninho do Urubu.
Vale ressaltar que a programação do Flamengo prevê treinamento normal, no Rio de Janeiro, de segunda (30) a quarta-feira (01). Contudo, na quinta (02), já no dia do jogo contra o Red Bull Bragantino e em São Paulo, Leonardo Jardim comanda uma treino de ativação.
Atualmente, o Flamengo está na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos conquistados. Porém, vale ressaltar que o Mais Querido ainda tem um jogo a menos que todos os adversários que estão acima na tabela do Brasileirão.
Por fim, o próximo jogo do Flamengo está marcado para acontecer nesta quinta-feira (02), contra o Red Bull Bragantino. As equipes medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Cicero De Souza Marques, em São Paulo.
Atual treinador do Peru, Mano Menezes venceu o Haiti nesta sexta-feira (05) Segundo adversário do…
Vencedor do Brasileirão de 1987, Bebeto deu dica para Endrick antes da Copa do Mundo…
Colômbia x Jordânia acontece às 20h (horário de Brasília) deste domingo (07) A Colômbia encara…
Egito chega com força máxima para encarar o Brasil Brasil e Egito se enfrentam neste…
Brasil x Egito acontece a partir das 19h (horário de Brasília) deste sábado (06) O…
Fábio Porchat ficou sem graça após resposta de Vampeta Vampeta costuma ser uma ‘persona non…