Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo
O Flamengo enfrenta o Fluminense às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pela final do Campeonato Carioca. Apesar disso, o técnico Leonardo Jardim deu um treino especial aos jogadores rubro-negros horas antes do clássico estadual.
O nome do treino comandada por Leonardo Jardim na manhã deste domingo (08) chama-se ‘ativação muscular’. A atividade foca em aumentar a estabilidade articular e mobilidade, além de ajudar ao reduzir o risco de lesões e potencializar o desempenho dos atletas.
Sendo assim, a expectativa é que os jogadores do Flamengo estejam mais ‘ativos’ fisicamente para o jogo contra o Fluminense no Maracanã. A tendência, inclusive, é que Leonardo Jardim utilize essa prática em todos os jogos à noite em que o Mais Querido for o mandante.
A final do Campeonato Carioca será em jogo único. Ou seja, quem vencer o duelo deste domingo (08) será o campeão estadual. Em caso de empate, portanto, a decisão será realizada nas penalidades.
A partida entre Flamengo e Fluminense, portanto, está marcada para as 18h (horário de Brasília) deste domingo (08), no Maracanã, pela final do Carioca. Sendo assim, o jogo terá transmissão da Rede Globo, em canal aberto, do SporTV, em canal fechado, do Premiere, no pay-per-view, e da GETV, no YouTube.
Flamengo tem 64,6% de aproveitamento na temporada 2026, contra 50% do Corinthians O Flamengo enfrenta…
Palmeiras recebeu o São Paulo no Nubank Parque e venceu por 2 a 0 O…
Monaco (FRA) ficou no 1 a 1 com o Strasbourg (FRA) O Monaco (FRA) visitou…
Flamengo perdeu por 3 a 1 para o São Paulo neste sábado (12) Pela ida…
Barcelona (ESP) sondou a contratação de Arrascaeta Um dos maiores ídolos da história recente do…
Um ponto separa o Flamengo e o Palmeiras na tabela do Brasileirão O Flamengo entra…