Fotos: Divulgação/Flamengo
Leonardo Jardim chegou ao Flamengo após a saída de Filipe Luís. O treinador, em três jogos à frente do Rubro-Negro, tem feito um rodízio constante no elenco. Não à toa, o português já utilizou 20 dos 24 atletas que compõe o elenco profissional.
Atualmente, somente quatro jogadores não tiveram minutagem pelo Flamengo de Leonardo Jardim. São eles: De La Cruz, Andrew, Danilo e Dyogo Alves. Ou seja, grande parte do elenco já teve oportunidade nos últimos jogos.
Danilo e De La Cruz, por atuarem na linha, possuem mais possibilidades de ganharem minutagem nos próximos jogos do Flamengo. Por conta da sequência pesada de partidas, existe a expectativa de Leonardo Jardim poder rodar o elenco mais uma vez contra o Remo, nesta quinta-feira (19), pelo Brasileirão.
Atualmente, o Flamengo está na quinta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com dez pontos. Já o Remo está em 18º, visto que conquistou somente três pontos em seis partidas disputadas.
A partida do Flamengo contra o Remo está marcada para as 20h (horário de Brasilia) desta quinta-feira (19), no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo, portanto, terá transmissão do Premiere, no pay-per-view.
Atacante do Santos sofreu um dos pênaltis no empate por 2 a 2 com o…
Jorginho recebeu cartão vermelho após ter lance revisado pelo VAR, que culminou em pênalti para…
Leonardo Jardim lamentou a fratura de Arrascaeta Contra o Santos, o Flamengo fez o primeiro…
Palmeiras tirou dois pontos de diferença nesta quinta-feira (08) A 29a rodada do Brasileirão não…
Jogadores do Flamengo saíram de campo sem conceder entrevista O elenco do Flamengo deixou…
Veja o que disse Leonardo Jardim após o empate do Flamengo com o Santos Após…