
Fotos: Reprodução
O técnico Leonardo Jardim concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (05), no CT Ninho do Urubu. Em uma das primeiras falas, o comandante português revelou as conversas que teve com Bap e com José Boto e, além disse, deixou claro o que pensa à frente do Flamengo.
— Essas reuniões são feitas diariamente, o Boto está aqui todos os dias. Quem trabalha com o futebol tem estar próximos, tem que convergir as ideias. A minha condição é ser treinador em primeiro lugar. Não só para escalar a equipe, mas também lidar com alguns processos que eu ache o melhor para o futebol –, disse, antes de concluir:
— O futebol é um encaixe, não é somente escalar. No futebol temos diversos cenários para trabalhar. E gosto de trabalhar quando no final eu tenho uma palavra ativa em relação a isso, pois não acredito em treinador apenas para escalar equipe -, finalizou Leonardo Jardim.
Diante dessa fala, Leonardo Jardim já deixou claro que irá participar ativamente do futebol do Flamengo dentro e fora de campo. Dessa forma, o português estará ativo em todas as movimentações do Rubro-Negro ao longo da temporada.
Leonardo Jardim foi anunciado nessa quarta-feira (04) e já comandou o primeiro trabalho à frente do plantel do Flamengo. Nesta quinta (05), o português esteve à frente do elenco na atividade e concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu.
Com Leonardo Jardim à disposição, o Flamengo encara o Fluminense, pela final do Carioca. A bola rola às 18h (horário de Brasília) deste domingo (08), no Maracanã. Em suma, o Coluna do Fla TV, como de costume, mostra os detalhes da partida com a cobertura mais rubro-negra da internet no YouTube, além de site e redes sociais.
Lateral é cotado para ser titular em jogo de estreia do Brasil na Copa do…
Brasil estreia na Copa do Mundo neste sábado (13) A Seleção Brasileira entra em campo…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 12 de junho O Coluna do Fla reuniu…
Atacante e treinador da Seleção Brasileira concedem coletiva nesta sexta-feira (12), nos Estados Unidos O…
Danilo disputou as Copas do Mundo de 2018 e 2022 Danilo é um dos jogadores…
Três jogadores do Flamengo devem ser titulares do Brasil em estreia da Copa do Mundo…