
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo
Léo Pereira e Erick Pulgar acumularam três cartões amarelos cada um no Brasileirão. Portanto, o zagueiro e o volante desfalcam o Flamengo diante do Corinthians, no domingo (22). Contudo, as baixas não preocupam Leonardo Jardim, que tem o “melhor elenco”.
— O elenco do Flamengo, todos que jogam, têm que demonstrar por que estão no Flamengo. Isso é um elenco. Não podemos ter 11 para jogos importantes e 11 para jogos menos importantes -, destacou Jardim, que acrescentou:
— Danilo, Vitão, Paquetá, Evertton, Nico… todos estão à espera da oportunidade. Não me preocupo com isso. Não posso dizer que somos o melhor elenco e não acreditar naqueles que jogam menos. Jogam menos porque só podem jogar 11 -, afirmou o técnico.
Erick Pulgar recebeu o terceiro cartão amarelo aos 26 minutos da partida contra o Remo, no Maracanã. Aos 16 minutos do segundo tempo, o camisa 4 do Rubro-Negro fez dura falta em cima de Taliari no meio campo, o que gerou a punição ao defensor.
Os comandados de Leonardo Jardim golearam o Remo por 3 a 0, nesta quinta-feira (19), no Maracanã. Os tentos foram de Léo Ortiz, Samuel Lino e Luiz Araújo, enquanto o visitante teve poucas oportunidades de descontar.
Sem Léo Pereira nem Pulgar, o Flamengo volta a jogar no próximo domingo (22), contra o Corinthians, às 20h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Brasileirão. Desse modo, o Coluna do Fla traz todas as informações do confronto.
Jorge Jesus está sem clube após encerrar contrato com o Al-Nassr (SAU) A Espanha eliminou…
Qual é o cronograma de Leo Nannetti após retorno da Copa do Mundo? Por:…
Lucas Paquetá teve lesão na coxa esquerda durante jogo do Brasil x Japão A Noruega…
Quais jogadores não entraram em jogo do Flamengo x River Plate (ARG)? O técnico…
O que disse Vini Jr após a eliminação do Brasil para Noruega? O sonho do…
Como está a situação dos jogadores do Flamengo convocados para a Copa do Mundo? …