Adriano Fontes/Flamengo
A Data FIFA começou e Leonardo Jardim terá cerca de sete dias para treinos antes de próximo jogo do Flamengo. O treinador, no entanto, terá um desfalque importante nas atividades no CT Ninho do Urubu.
Isso porque, Alex Sandro sofreu uma lesão muscular em jogo do Flamengo contra o Corinthians, no último domingo (22). Sendo assim, o lateral esquerdo ficará afastado dos gramados por um tempo para tratar da contusão.
Alex Sandro, no entanto, deve retornar ao Flamengo na estreia da Libertadores. A lesão do lateral esquerdo é considerada de grau 1, ou seja, leve. Por isso, o jogador tem chance de ficar à disposição diante do Cusco (PER), no dia 08 de abril.
Sim! Além de Alex Sandro, outros sete jogadores não estarão à disposição de Leonardo Jardim nos treinamentos. Isso porque, a Seleção Brasileira convocou Léo Pereira e Danilo, enquanto o Uruguai chamou Arrascaeta, De La Cruz e Varela.
Por fim, a Colômbia convocou Carrascal para os amistosos preparatórios para a Copa do Mundo, assim como o Equador chamou Plata. Ou seja, no total, mais sete jogadores não estarão à disposição de Leonardo Jardim.
O Flamengo volta a campo somente no dia 02 de abril, contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para as 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do Premiere, no pay-per-view.
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…