Destaque

Luiz Araújo relembra interesse do Cruzeiro e manda recado: “Flamengo tem jogadores mais qualificados”

Compartilhe

Flamengo goleou o Remo por 3 a 0 na sétima rodada do Brasileirão, no Maracanã


O atacante Luiz Araújo fez um dos três gols do Flamengo, na quinta-feira (19), no Maracanã. Assim, o camisa 7 atribuiu o tento ao técnico Leonardo Jardim, que queria o jogador quando treinava o Cruzeiro. Então, o ponta aproveitou para desqualificar o time mineiro.


Fiquei feliz com a chegada dele. É um treinador que gosta de mim, que me queria no Cruzeiro. Mas agora é outro time, e o Flamengo tem mais jogadores qualificados que tinha no Cruzeiro -, destacou Luiz Araújo em zona mista pós-vitória sobre o Remo.

Que história é essa de Luiz Araújo no Cruzeiro?

Em 2025, o Cruzeiro ofereceu o meia Matheus Pereira para ter Luiz Araújo. Naquela ocasião, o Mais Querido tratou o atacante como inegociável. Assim, o camisa 7 terminou a jornada, ao lado de Rossi, como o atleta com mais participações na temporada anterior.

Leonardo Jardim chegou recentemente ao Flamengo?

Apesar do trabalho surpreendente em Minas Gerais, o técnico português não renovou o vínculo e ficou livre no mercado. Neste ano, o Fla demitiu Filipe Luís no início de março para contratar o lusitano, que soma quatro partidas pelo Rubro-Negro e nenhum gol sofrido.

Como Luiz Araújo marcou contra o Remo?

Aos oito minutos do segundo tempo, Samuel Lino mandou a bola na área para Pedro. No entanto, o centroavante disputou a jogada, e Luiz Araújo aproveitou o rebote para finalizar no canto direito do goleiro adversário e fazer 3 a 0.

Qual é o próximo jogo do Flamengo?

O próximo compromisso do Flamengo é contra o Corinthians, no domingo (22), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 20h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.

Notícias recentes

  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026
  • Destaque

Técnico do Flamengo desabafa: “Quero que a equipe volte a ter empatia com a torcida”

Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…

23/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. reencontra freguês em jogo do Brasil x Escócia

Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…

23/06/2026