Foto: Reprodução/Gustavo Aleixo Cruzeiro
O Flamengo acertou a contratação de Leonardo Jardim após a demissão de Filipe Luís. O português, no entanto, já foi demitido do Olympiacos (GRE) por possível envolvimento com a esposa do dono do clube grego, o magnata Evangelos Marinakis.
De acordo com a imprensa grega na época, em 2013, Leonardo Jardim teria se envolvido com Athanazia Marinakis, esposa de Evangelos Marinakis, dono do Olympiacos. Sendo assim, quando o dono do clube descobriu, chamou o português para uma reunião e o demitiu.
Leonardo Jardim, assim, teve uma passagem curta pelo Olympiacos. O português deixou a equipe após 17 jogos, com 14 vitórias e três empates. Ou seja, o novo técnico do Flamengo sequer sofreu uma derrota enquanto comandava o time grego.
É bom destacar que Leonardo Jardim concedeu entrevista à revista portuguesa ‘Visão’, após um mês da demissão no Olympiacos. Na época, o português negou a informação de que teria se envolvido com a esposa de Evangelos Marinakis.
Atualmente, Leonardo Jardim está casado com a portuguesa Carla e vivem de modo reservado. Os dois, inclusive, já estão no Rio de Janeiro. O português começa os trabalhos pelo Flamengo já nesta quarta-feira (04), no Ninho do Urubu.
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…