Foto: Reprodução/Conmebol
O Flamengo estreia na Libertadores sub-20 neste sábado (07) a partir das 21h (horário de Brasília). Assim, os crias do Ninho enfrentam o Estudiantes de Mérida (VEN), em Quito, no Equador. Na verdade, todo o torneio de base ocorrerá na altitude equatoriana.
Para acompanhar, o torcedor rubro-negro assiste à partida na Flamengo TV, canal de YouTube do clube. Se perder a transmissão, porém, o Coluna do Fla traz o resultado da primeira rodada da fase de grupos da competição continental.
Leo Nannetti, Daniel Sales, João Victor, Da Mata e Ramires; Kaio Nobrega, Pablo Lucio e Guilherme; Alan Santos, Josmar e Ryan Roberto.
A maioria do grupo que disputou as primeiras rodadas do Carioca no profissional está inscrito na Libertadores Sub-20. Destaque para o goleiro Leo Nannetti, o zagueiro João Victor, o lateral direito Daniel Sales, o volante Pablo Lúcio e o meia Guilherme.
Andrés Moreno; Luis Vera, Diego Giménez, José Montilla e Edwin Dugarte; Diego Meijas, Fernando Molina, Albarrán, Ardia e Lacruz; Elias Ajam. Técnico: Ildemaro Hernández.
Tal qual a equipe principal, os jovens rubro-negros mandam na Libertadores das categorias de base. Isso porque o Mais Querido é o atual campeão e pode conseguir o tri caso levante a taça novamente.
Assim, o árbitro Hernan Heras, do Uruguai, é quem apita o jogo no Estádio Olímpico Atahualpa. Mathias Muniz (URU), Belen Clavijo (URU), Sebastian Martinez (ARG) e Wilson Avila (EQU) completam a equipe de arbitragem.
Dupla soma conquistas por diferentes clubes e pode ampliar a marca ainda nesta temporada pelo…
Artista rebateu xingamentos de um torcedor corintiano durante apresentação no Jaguariúna Rodeo Festival 2026 O…
Meninas da Gávea perdem por 1 a 0 para o São Paulo, neste sábado (19),…
Ginasta do Flamengo soma 13.366 pontos e conquista a primeira medalha do Brasil na etapa…
Flamengo tem 64,7% de aproveitamento na temporada 2026, contra 48,2% do Red Bull Bragantino O…
Mengão e time paulista já se enfrentaram 24 vezes na história, com vantagem mínima rubro-negra…