Fotos: Leo José / Coluna do Fla | Adriano Fontes / Flamengo
Rossi fez uma defesa para lá de especial na reta final do jogo entre Flamengo e Corinthians, na Neo Química Arena. Após o duelo deste domingo (22), o camisa 1 do Mengão contou o que fez para efetuar um ‘milagre’ no chute de Yuri Alberto.
— Estamos aí para isso. No primeiro momento, eu pensei que o Yuri fosse dar um bicicleta. Quando ele dominou, fechei o espaço e fiz a defesa. Feliz pela defesa e por um ponto conquistado, que fez com que a gente não saísse muito triste daqui –, disse Rossi em entrevista na zona mista.
O lance crucial aconteceu nos minutos finais da partida. Naquele momento, Rossi fechou o canto e se esticou todo para impedir o gol do Corinthians no chute de Yuri Alberto. Na ocasião, a bola bateu na mão direita do goleiro, que foi para escanteio.
Importante frisar que o Flamengo estava com um menos em campo e, com isso, sofria um ‘abafa’ do Corinthians. Dessa forma, Rossi conseguiu impedir com que o time paulista virasse o placar.
Contando com o milagre de Rossi, o Flamengo conseguiu entrar no G4 do Brasileirão. De momento, o Rubro-Negro é o quarto colocado, com 14 pontos. Por fim, o Mengo não se distanciou e segue na cola dos líderes do torneio.
Com Rossi à disposição, o Flamengo volta a campo no Brasileirão apenas no dia 02 de abril para encarar o Red Bull Bragantino. Desse modo, o embate acontece às 21h30 (horário de Brasília), em Bragança Paulista. Em suma, o Coluna do Fla TV, como de costume, mostra os detalhes do embate no YouTube, além de site e redes sociais.
Dois jogos abriram a 19ª rodada do Brasileirão Para quem estava com saudades, o Brasileirão…
José Boto destacou que nomes como Jorge Jesus e Leonardo Jardim fizeram história em outros…
Como está a situação do Flamengo para jogo amistoso contra o Olimpia (PAR)? O…
Multa rescisória de Erick Pulgar diminuiu recentemente O Flamengo negocia com três jogadores nesta janela…
Como está a situação do Flamengo no mercado de transferências? Antes mesmo da janela…
Volante Zé Lucas, que também é da Seleção Brasileira de base, é um desejo antigo…