Manchetes

Seleção: atacante e zagueiro do Flamengo buscam chances nos próximos jogos do Brasil

Compartilhe

Quais são os jogadores que vão fazer parte do plantel da Seleção Brasileira Sub-20?


A Seleção Brasileira Sub-20 terá um período de treinos durante esta Data FIFA. Dessa forma, Douglas Telles e João Victor, atacante e zagueiro do Flamengo, respectivamente, vão ficar à disposição da ‘Amarelinha’.

Douglas e João Victor farão parte do elenco convocado pelo técnico Paulo Victor. Com isso, o planejamento do comandante é conhecer ainda mais os jogadores durante as etapas de treinamentos. O início das atividades do plantel está marcada para esta segunda-feira (23), no CT Joaquim Grava, do Corinthians.

Além do período de treinos, a Seleção Brasileira ainda terá dois amistosos contra o Paraguai. O primeiro acontece neste sábado (28), às 19h (horário de Brasília), em São José dos Campos. Já o segundo duelo diante dos paraguaios será no dia 31 de março, às 16h (horário de Brasília), no Estádio do Canindé.

VEJA OS JOGOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-20
28/03 – Brasil x Paraguai – 19h – São José dos Campos
31/03 – Brasil x Paraguai – 16h – Estádio do Canindé

*Todos horários de Brasília.

COMO ESTÃO AS SITUAÇÕES DE DOUGLAS TELLES E JOÃO VICTOR NO FLAMENGO?

Douglas Telles e João Victor são um dos jogadores experientes do elenco sub-20 do Flamengo, visto que já acumulam experiências em partidas pelo profissionais. O atacante, inclusive, marcou gol logo na estreia atuando no ‘adulto’ do Mengão.

Na Libertadores Sub-20 que terminou nesse domingo (22), João Victor foi o capitão do time do Flamengo. Por fim, Douglas Telles ficou de fora do campeonato, visto que tem problemas clínicos relacionados à altitude.

FLAMENGO TEM JOGADORES CONVOCADOS PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA PRINCIPAL?

Sim! Além dos crias do Ninho na ‘Amarelinha’ Sub-20, o Flamengo também tem jogadores na principal. São eles: Danilo e Léo Pereira. O lateral esquerdo Alex Sandro estava na lista, porém, após sofrer lesão muscular contra o Corinthians, acabou sendo cortado. Desse modo, a dupla rubro-negra ficará à disposição de Ancelotti para jogos contra França e Croácia, nos Estados Unidos.

Notícias recentes

  • Destaque

Agora técnico, Diego Souza se inspira em Filipe Luís: “Muitos treinadores não conseguiram fazer o Flamengo render”

Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…

06/08/2026
  • Notícias

DM zerado! Luiz Araújo avança em recuperação e pode reforçar o Flamengo na Libertadores

Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…

06/08/2026
  • Notícias

Com ajuda de jogador do Flamengo, México garante vaga na Copa do Mundo Sub-20

Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…

06/08/2026
  • Destaque

O retorno de Plata para defender posto de maior driblador de 2026 em Flamengo x Vitória

Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…

06/08/2026
  • Notícias

Filipe Luís vence 1º jogo internacional no comando do Monaco

Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…

06/08/2026
  • Notícias

O argumento de Bap sobre preço dos ingressos do Flamengo

Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…

06/08/2026