
Foto: Divulgação/CBF
O técnico Carlo Ancelotti divulga, nesta segunda-feira (16), às 15h30 (horário de Brasília), a lista oficial dos nomes para defender a Seleção Brasileira. A convocação contará com transmissão ao vivo pela CBF TV (YouTube), SporTV (canal fechado) e CazéTV (YouTube).
Como de costume, a expectativa é grande para conhecer os atletas escolhidos para os amistosos de março. Entre os pré-convocados, dois jogadores do Flamengo aparecem na relação: o lateral esquerdo Alex Sandro e o zagueiro Léo Pereira.
Diante disso, o Flamengo já se prepara para possíveis desfalques neste início de temporada. A confirmação oficial, portanto, sairá ainda logo mais, com o anúncio da lista final.
Primeiramente, a Seleção Brasileira enfrentará a França em amistoso no dia 26 de março, a partir das 17h (horário de Brasília), em Boston. Logo em seguida, a ‘Canarinho’ encara a Croácia, no dia 31 do mesmo mês, às 21h (de Brasília), em Orlando.
Além dos nomes presentes na pré-lista do Brasil, outras seleções também monitoram jogadores do Flamengo. O técnico do Uruguai, por exemplo, pode convocar Arrascaeta, Guillermo Varela e De La Cruz.
Na mesma linha, o Equador pode incluir Gonzalo Plata na convocação, enquanto a Colômbia avalia chamar Jorge Carrascal. Por fim, a Seleção Chilena mantém Erick Pulgar no radar, e a Seleção Italiana acompanha o momento de Jorginho.
O que aconteceu com Lucas Paquetá em jogo do Brasil x Japão? A Confederação…
O que disse Danilo, jogador do Flamengo, após Brasil x Japão na Copa do Mundo?…
Brasil aguarda o vencedor do confronto entre Costa do Marfim e Noruega A Seleção Brasileira…
O Coluna do Fla apurou sobre o suposto interesse do Flamengo no meio campista do…
Paquetá deixou o gramado de jogo do Brasil x Japão com dores na coxa A…
Quando serão os jogos entre Flamengo e Cruzeiro? O calendário do futebol sul-americano está paralisado…