Fotos: Divulgação / Bangu
Desde que se aposentou dos gramados, Thiago Neves começou a se preparar para ser treinador. Após alguns ‘estágios, o ex-meio campista do Flamengo foi anunciado como o novo comandante do time sub-20 do Bangu.
Por meio das redes sociais nesta segunda-feira (16), o Bangu tratou de apresentar Thiago Neves na nova jornada à frente do time sub-20. Importante frisar que antes de assinar contrato, o ex-atleta estava fazendo uma espécie de ‘intercâmbio’ nos treinos da equipe profissional.
VEJA PUBLICAÇÃO
Sim! Thiago Neves atuou pelo Flamengo em 2011 no time que tinha Ronaldinho Gaúcho como a principal ‘estrela’ do plantel. Desse modo, com o Manto Sagrado, o ex-meia acumulou boas atuações e conquistou o título do Carioca.
O ex-atleta fez parte do plantel que terminou no G4 do Brasileirão, que levou o Mengão a disputar a Libertadores em 2012. Por fim, Thiago Neves atuou em 57 jogos, no qual marcou 21 gols e deu dez assistências.
Enquanto Thiago Neves começa a caminhada no Bangu, o técnico Leonardo Jardim também inicia o projeto à frente do Flamengo. Até aqui, o português esteve na beira do campo em três oportunidades e acumula duas vitórias e um empate, que terminou com triunfo do Mengão nos pênaltis sobre o Fluminense.
O próximo jogo do Flamengo na temporada será contra o Remo nesta quinta-feira (19), pela sétima rodada do Brasileirão. Em suma, a bola rola às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla TV, como de costume, mostra os detalhes do confronto com a cobertura ‘in loco’ de Rodrigo Lima e Rock Hudson no YouTube, além de site e redes sociais.
Flamengo e Independiente del Valle (EQU) disputam vaga na semifinal da Libertadores O Flamengo tem…
Flamengo e Independiente del Valle (EQU) disputam vaga nas semifinais da Libertadores O Flamengo se…
Pendurados receberam o cartão amarelo contra o Corinthians Caso o Flamengo confirme a classificação para…
Com gol no finalzinho, Estudiantes (ARG) eliminou o Corinthians na Neo Química Arena A Copa…
Everton (ING) eliminou o Wolverhampton (ING) na Copa da Liga Inglesa Vendido pelo Flamengo no…
Renier marcou duas vezes pelo Atlético-MG, enquanto Gabigol descontou para o Santos, na Arena MRV…