Manchetes

Time carioca anuncia contratação de ex-Flamengo

Compartilhe

Qual foi a contratação que a Portuguesa-RJ anunciou nesta quarta-feira (25)?


A Portuguesa-RJ segue buscando reforços no mercado visando os compromissos que terá na temporada 2026. Diante dessa situação, o time da Ilha do Governador anunciou a contratação de um cria do Flamengo. Trata-se de Matheus Iacovelli.

Iacovelli chegou para reforçar o sistema ofensivo da Portuguesa-RJ, que ainda irá disputar a Série D do Brasileirão em 2026. O atacante chegou ao clube da Ilha após defender o Sampaio Corrêa-RJ no Carioca e na Copa do Brasil.

VEJA PUBLICAÇÃO

MATHEUS IACOVELLI JOGOU NO FLAMENGO?

Sim! Iacovelli é mais um jogador que foi revelado nas categorias de base do Flamengo. Na época, o atacante fazia parte do plantel rubro-negro que tinha Lucas Paquetá, no sub-17. Porém, o atleta não chegou a realizar nenhuma partida profissional com o Manto Sagrado.

QUAIS TIMES IACOVELLI JOGOU NA CARREIRA?

Após saída do Flamengo, Iacovelli ainda integrou o elenco sub-20 do Palmeiras, e foi pelo time paulista que o atacante fez a estreia nos profissionais. Depois do clube alviverde, o jogador acumula diversas passagens por equipes brasileiras, como Paraná, Betim-MG e América-RJ. Já no exterior, Matheus atuou na Ucrânia, Albânia e Portugal.

QUAL É O PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO?

Enquanto Iacovelli vai iniciar a trajetória na Portuguesa-RJ, o elenco do Flamengo volta aos treinos nesta quarta-feira (25) para focar nos próximos compromissos da temporada. Em suma, o Rubro-Negro só volta a campo no dia 02 de abril para encarar o Red Bull Bragantino, pela nona rodada do Brasileirão.

A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), em Bragança Paulista. Em suma, o Coluna do Fla TV, como de costume, mostra os detalhes do confronto no YouTube, além de site e redes sociais. Por fim, o Premiere, via pay-per-view, exibe o duelo.

Notícias recentes

  • Destaque

Endrick provoca Vini Jr com Virgínia, e ex-Flamengo rebate: “Vai ter volta”

Brincadeira entre atacantes repercutiu nas redes sociais O clima descontraído da Seleção Brasileira rendeu mais…

22/06/2026
  • Destaque

Vasco oficializa contratação de ex-Flamengo e amigo pessoal de Bap

Fred Luz fez parte da gestão Eduardo Bandeira de Mello e trabalhou diretamente com Luiz…

22/06/2026
  • Destaque

Com novidades, CBF divulga dias e horários de próximos 6 jogos do Flamengo no Brasileirão

Veja quando será o próximo jogo do Flamengo no Brasileirão A Confederação Brasileira de Futebol…

22/06/2026
  • Notícias

Flamengo no mercado: veja jogadores especulados no Mengão

Centroavantes, meias e laterais são as posições mais especuladas no Flamengo A janela de transferências…

22/06/2026
  • Destaque

“Temos que comer m…”: De La Cruz dá declaração inusitada após tropeço do Uruguai na Copa do Mundo

Jogador do Flamengo admite momento delicado da Seleção Uruguaia após empate com Cabo Verde O…

22/06/2026
  • Notícias

Reserva de Vini Jr. na Copa do Mundo compara ex-Flamengo a Neymar

Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) com Vini Jr. à disposição Os dois…

22/06/2026