Destaque

Torcedor do Palmeiras cobra Léo Pereira, do Flamengo, antes de jogo do Brasil x França

Compartilhe

Flamengo conquistou a Libertadores 2025 em cima do Palmeiras


Convocado pela primeira vez para Seleção Brasileira, Léo Pereira se prepara para ser titular em jogo entre Brasil e França, nesta quinta-feira (26). Antes da partida, inclusive, o zagueiro do Flamengo viveu um momento engraçado com um torcedor do Palmeiras ao relembrar a final da Libertadores 2025.

Durante encontro com torcedores no hotel da Seleção Brasileira, um adepto do Palmeiras ‘cobrou’ Léo Pereira: “Pegou a nossa Liberta”. Assim, o zagueiro do Flamengo deu uma risada e disse: “Você é Palmeiras? Faz parte”.

Como foi a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras?

Flamengo e Palmeiras se enfrentaram no dia 29 de novembro, em Lima, no Peru, pela grande final da Libertadores. Assim, durante toda a partida, o time comandado por Filipe Luís controlou as ações, mas não conseguiu balançar as redes no primeiro tempo.

Contudo, no segundo tempo, o Flamengo abriu o placar. Aos 21 minutos da etapa final, Arrascaeta cobrou escanteio com perfeição e encontrou Danilo na área. O zagueiro rubro-negro, inclusive, subiu sozinho entre Gustavo Gómes e Bruno Fuchs e ‘testou’ para o fundo do gol, garantindo o tetracampeonato da Libertadores para o Mengão.

Léo Pereira foi convocado pela Seleção Brasileira?

Titular absoluto no Flamengo, Léo Pereira foi convocado pela primeira vez para Seleção Brasileira nesta Data FIFA. Além disso, Carlo Ancelotti confirmou que o zagueiro será titular no jogo contra a França, em amistoso preparatório para Copa do Mundo.

Quando Brasil e França se enfrentam?

Com Léo Pereira entre os titulares, a Seleção Brasileira enfrenta a França às 17h (horário de Brasília) desta quinta-feira (26), no Gillete Stadium, em Boston. Na sequência, no dia 31 de março, o Brasil encerra os jogos preparatórios contra a Croácia, em Orlando.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes do jogo entre Brasil e França, através do site e das redes sociais. Além disso, Globo (canal aberto), GE TV (YouTube) e SporTV (TV fechada) transmitem o amistoso da Seleção Brasileira.

Ver comentários

  • O Flamengo não tomou a Libertadores do Palmeiras, simplesmente jogou melhor.

Notícias recentes

  • Manchetes

Veja o motivo de Leonardo Jardim convocar jogadores da base para intertemporada em Portugal

Qual é o planejamento de Leonardo Jardim com os jogadores das categorias de base do…

29/06/2026
  • Manchetes

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)?   Agustín…

28/06/2026
  • Manchetes

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

O que disse Arrascaeta a Laniyan Neves, fisioterapeuta do Flamengo e da Seleção Uruguaia?  …

28/06/2026
  • Destaque

Copa do Mundo: Ancelotti mantém 2 jogadores do Flamengo no time titular para jogo do Brasil x Japão; veja provável escalação

Quais jogadores do Flamengo podem ser titulares em jogo do Brasil x Japão? A Seleção…

28/06/2026
  • Manchetes

Samuel Lino admite ‘cabeça limpa’ após férias e define expectativa para jogos do Flamengo em Portugal

O que disse Samuel Lino, atacante do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal?   A…

28/06/2026
  • Destaque

“Se perder, não vou ficar triste”: Zico abre o coração sobre jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Zico conversou com o Coluna do Fla nesse sábado (27) Maior ídolo da história do…

28/06/2026