Foto: Adriano Fontes/Flamengo
Atualmente, o calendário nacional está paralisado devido à Data FIFA de março. Com o período de jogos das seleções chegando ao fim, o Flamengo segue se preparando para o retorno do Brasileirão. Com isso, o Fla definiu a progamação para o jogo contra o Red Bull Bragantino.
Em resumo, o Flamengo vai ter três treinos no Ninho do Urubu de segunda (30) a quarta-feira (01). Depois disso, a delegação rubro-negra embarca para São Paulo, onde enfrenta o Red Bull Bragantino, na quinta (02).
Contudo, na própria quinta-feira (02), o elenco do Flamengo tem um treino de ativação antes da partida, pela manhã. A atividade vai acontecer a partir das 11h (horário de Brasília), no Bourbon Atibaia, no hotel.
*Todos os compromissos estão no horário de Brasília
O próximo jogo do Flamengo está marcado para acontecer nesta quinta-feira (02), contra o Red Bull Bragantino. As equipes medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Cicero De Souza Marques, em São Paulo.
Por fim, vale ressaltar que o jogo do Flamengo x Red Bull Bragantino vai ter transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também vai exibir a partida da nona rodada do Brasileirão.
Rodolfo Landim está no grupo que irá gerir o clube junto a Gabriel Araújo, sócio…
Flamengo deixou de colar no líder Palmeiras na 24ª rodada do Brasileirão A zona de…
Flamengo deixou de empatar em pontos com o Palmeiras no Brasileirão A derrota do Flamengo…
Monaco (FRA) bate o Le Havre (FRA) na primeira rodada da Ligue 1 O Campeonato…
Relação entre Palmeiras e Vasco fica escancarada em foto de Leila Pereira com enteado no…
Por que o Flamengo desaparece no segundo tempo? A virada sofrida para o Cruzeiro no…