
Foto: Reprodução
O gol do Danilo ainda dói e jamais será esquecido por Abel Ferreira. Mais uma vez o técnico do Palmeiras falou sobre algo ocorrido com o Flamengo. Nesta quinta-feira (23), antes de enfrentar a Jacuipense, pela Copa do Brasil, o português disse que seria expulso se fosse o treinador do Vitória, insinuando erros da arbitragem a favor do Mais Querido.
— Ontem (quarta) eu estava vendo um jogo na TV e, se eu fosse treinador daquela equipe, seria expulso mais uma vez. Há decisões que não se compreendem. Quem é apaixonado, trabalha sério, dedica muito tempo para a profissão, quando vê coisas que interferem no teu trabalho… —, disse Abel Ferreira, em entrevista ao Prime Video.
Além disso, Abel Ferreira ironizou Anderson Daronco, árbitro de Flamengo 2×1 Vitória. Repórter do Prime, André Hernan disse: “Não por acaso era o mesmo árbitro da situação no Morumbis”, se referindo ao juiz de São Paulo 0x1 Palmeiras, em março, que rendeu xingamentos do técnico e punição no STJD. Então, o treinador ironizou, com sorriso em tom de deboche: “Ah, era?”.
Abel Ferreira tem costume de falar do Flamengo em praticamente todas as coletivas de imprensa de 2026. O português já lamentou a não expulsão de Pulgar na final da Libertadores do ano passado, também disse que usa mais jogadores da base do que o Mengão e ainda afirmou que o Mais Querido tem mais dinheiro para gastar. Agora, o treinador virou ‘comentarista de arbitragem’ dos confrontos do Mengão.
No triunfo do Flamengo sobre o Vitória, os baianos pedem três expulsões: Luiz Araújo, Saúl e Arrascaeta. O lance do camisa 7 aconteceu no primeiro minuto de partida, em um choque com Ramon. Já o espanhol acertou, com o braço, um jogador adversário. Por fim, o uruguaio derrubou Ramon na área de defesa dos soteropolitanos, e o time derrotado entendeu que foi uma solada.
Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…
Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…
Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…
Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…
Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…
Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…
Ver comentários
Cara insuportável esse
O telhado desse palhaço é de vidro, haja visto o jogo com o fraco Juaze..., pênalti duvidoso no 1⁰ gol e cartão vermelho para o adversário, onde todos falam que o justo seria amarelo.