Reprodução | Divulgação / Flamengo
O Instituto Avanutri, em Três Rios, recebeu na segunda-feira (13) um dos maiores ídolos do Flamengo. Assim, crianças e jovens foram à loucura com a presença de Arrascaeta na sede do projeto, que fica no bairro Rua Direita, no centro-sul do estado do Rio de Janeiro.
A presença do camisa 10 na cidade fazia parte de um compromisso com a Ava Recovery, empresa da qual o atleta é cliente. Então, o craque rubro-negro aproveitou a folga e incluiu a passagem pelo instituto para conhecer mais sobre o trabalho social.
As imagens que circulam nas redes sociais mostram Arrascaeta rodeado de jovens em uma quadra poliesportiva. Em uma das fotos, o meia apresenta largo sorriso, enquanto o rapaz ao lado não soube conter as lágrimas para registrar o momento.
Tal qual em Três Rios, ovacionaram o jogador na internet. “Arrascaeta sabe o tamanho que tem e o que representa. Muito ídolo”, escreveu um torcedor em comentário no X (antigo Twitter).
O projeto Instituto Avanutri atende gratuitamente o público infantil e juvenil da comunidade com atividades diversas. Assim, as principais envolvem esporte e dança, entre outras iniciativas voltadas ao desenvolvimento social.
Com Arrascaeta à disposição, o Flamengo encara o Independiente Medellín (COL) pela segunda rodada do Grupo A da Libertadores. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (16), no Maracanã.
Autor de um dos gols do Flamengo contra o Olimpia (PAR), Pedro falou após o…
O que disse Leonardo Jardim, técnico do Flamengo, após jogo contra o Olimpia (PAR)? …
Bruno Henrique elogiou Lorran e outros garotos oriundos da base O Flamengo venceu o Olimpia…
Flamengo e Olimpia (PAR) se enfrentaram nesta sexta-feira (17), em Brasília Intertemporada concluída com sucesso!…
Como foram os gols de Pedro e Lorran em jogo do Flamengo x Olimpia (PAR)?…
O que disse José Boto, diretor executivo de futebol do Flamengo, sobre ida de jogadores…