Foto: Divulgação/Flamengo
O Flamengo derrotou o Batavo Mackenzie por 3 a 0 na última sexta-feira (03) e avançou às semifinais da Superliga Feminina de Vôlei. Após a partida, a levantadora Giovana citou o motivo que foi crucial para a virada de chave na temporada do Mais Querido.
— É maravilhoso sentir a força da nossa torcida no Maracanãzinho cheio desse jeito. Eles nos empurram dentro de quadra e são o nosso sétimo jogador. Fizeram total diferença. Tivemos uma série dura, mas impusemos o nosso ritmo. Foi super importante começarmos fora de casa e decidirmos a classificação aqui dentro —, iniciou a jogadora do Flamengo.
— Agora é descansar rapidamente, e voltar com tudo. Vamos trabalhar e estudar muito quem vier, porque semifinal é pedreira do mesmo jeito, não importa o adversário. Teremos que focar ainda mais e trabalhar ainda mais para alcançarmos o que queremos —, finalizou a levantadora Giovana.
Assim sendo, antes de finalizar a primeira fase, o Flamengo havia sido derrotado em duas oportunidades seguidas. Contudo, o time comandado por Bernardinho não deu chances ao Batavo Mackenzie e encerrou a série por 2 a 0, com vitórias por 3 a 1 e 3 a 0.
Agora, o Flamengo aguarda pelo próximo adversário na semifinal da Superliga Feminina de Vôlei. O time rubro-negro encara o vencedor do embate entre Dentil Praia Clube e Vôlei Bauru. Por fim, neste momento, a série está 1 a 0 para as paulistas.
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…