Notícias

Bayern de Munique manda recado ao Flamengo após vitória sobre o Fluminense

Compartilhe

O que disse o Bayern de Munique (ALE) ao Flamengo?


O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1 nesse domingo (12), no Maracanã, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por este motivo, o Bayern de Munique (ALE) aproveitou para mandar um recado ao Mais Querido.

“MENGO”, escreveu o Bayern de Munique, no ‘X’. Além disso, o time alemão postou uma foto de Manuel Neuer com a camisa do Flamengo. O Rubro-Negro, é claro, respondeu a publicação da equipe alemã: “Dessa vez não viraram o Neuer! Ufa”.

Fábio não virou o Neuer?

O Flamengo venceu o Fluminense, mas o placar não foi maior justamente por conta de Fábio. Isso porque, o goleiro fez seis defesas no clássico carioca, sendo três difíceis. Ou seja, o Rubro-Negro poderia ter ampliado o placar se não fosse a boa atuação do arqueiro tricolor.

Flamengo subiu na classificação do Brasileirão?

Com a vitória por 2 a 1, o Flamengo subiu para a segunda colocação do Campeonato Brasileiro. Agora, o Mais Querido tem 20 pontos, seis a menos que o líder Palmeiras. No entanto, é bom destacar que o Rubro-Negro possui um jogo a menos.

Qual é o próximo jogo?

O Flamengo enfrenta o Independiente Medellín (COL) na quinta-feira (16), no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida está marcada para as 21h30 (de Brasília).

Ver comentários

Notícias recentes

  • Destaque

“O que seria de nós sem ele?”: jornalista da Globo se encanta com protagonismo de Vini Jr na Copa do Mundo

Jornalista da TV Globo, Pedro Bassan elogiou atuação do atacante após participação direta nos gols…

23/06/2026
  • Manchetes

Jorginho ataca de empresário e ‘anuncia’ contratação de jogador do Arsenal no Flamengo

O que disse Jorginho, meio campista do Flamengo, sobre Ricardo Calafiori, zagueiro do Arsenal (ING)?…

23/06/2026
  • Notícias

Colômbia x RD Congo: veja as prováveis escalações e onde assistir ao jogo da 3ª rodada da Copa

Colômbia x RD Congo acontece nesta terça-feira (23) A Seleção da Colômbia entra em campo…

23/06/2026
  • Destaque

Ex-Flamengo nega mágoa do clube após saída e relembra jogo contra Cristiano Ronaldo: “Foi um sonho”

Matheus Gonçalves deixou o Flamengo em setembro de 2025 Formado nas categorias de base do…

23/06/2026
  • Notícias

CBF veta jogos às 19h no meio da semana e impõe novo limite aos domingos; entenda a mudança no Brasileirão

A CBF divulgou as novidades nessa segunda-feira (22) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) oficializou…

23/06/2026
  • Destaque

Time da Premier League faz proposta por Emerson Royal, do Flamengo

Emerson Royal tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 A segunda janela de…

23/06/2026