Fotos: Adriano Fontes e Gilvan de Souza/Flamengo
O Flamengo teve dois meses difíceis em 2026. Após duas finais perdidas, porém, o Sofascore elegeu nesta quarta-feira (01) o Rubro-Negro como o clube do mês de março. Isso porque o Fla teve os melhores números entre os clubes do Brasileirão.
Jogos = 6
Aproveitamento = 77,8%
Gols feitos = 17
Gols sofridos = 1
Posse de bola = 55,2%
O Mais Querido teve dois técnicos no mês três. Isso porque o Fla demitiu Filipe Luís após o 8 a 0 sobre o Madureira, maior goleada de março. Os outros cinco jogos, porém, tiveram Leonardo Jardim na beira do campo.
Corinthians 1×1 Flamengo – Brasileirão
Fla 3×0 Remo – Brasileirão
Fla 0x3 Botafogo – Brasileirão
Fla 2×0 Cruzeiro – Brasileirão
Fla 0x0 Fluminense – Carioca
Fla 0x8 Madureira – Carioca
Portanto, o Rubro-Negro conseguiu sair invicto das seis partidas. Ou seja, Leonardo Jardim ainda não conhece a derrota diante do Fla. Contudo, o português já conquistou a primeira taça com o Campeonato Carioca.
Para continuar invicto, o Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino nesta quinta-feira (02). Assim, a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Cícero de Souza Marques, pela nona rodada do Brasileirão.
Como tradição, o Coluna do Fla trará todos os detalhes do jogo entre Flamengo e Bragantino através do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, Globo (canal aberto) e Premiere (pay-per-view) irão transmitir o embate do Brasileirão.
José Boto destacou que nomes como Jorge Jesus e Leonardo Jardim fizeram história em outros…
Como está a situação do Flamengo para jogo amistoso contra o Olimpia (PAR)? O…
Multa rescisória de Erick Pulgar diminuiu recentemente O Flamengo negocia com três jogadores nesta janela…
Como está a situação do Flamengo no mercado de transferências? Antes mesmo da janela…
Volante Zé Lucas, que também é da Seleção Brasileira de base, é um desejo antigo…
Flamengo e Olimpia (PAR) fazem amistoso nesta sexta-feira (17), na Arena Mané Garrincha O Flamengo…