Foto: Divulgação/Flamengo
O Flamengo goleou o Independiente Medellín (COL), por 4 a 1, na quinta-feira (16), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Depois da vitória inconstestável, Bruno Henrique mandou um recado à torcida rubro-negra.
Em resumo, Bruno Henrique usou as redes sociais nesta sexta-feira (17) para deixar um recado à torcida. Na publicação, o camisa 27 ressaltou a vitória: “Três pontos em casa. Vamos, Flamengo. Gratidão, Senhor”, disse o atacante do Fla.
Em resumo, Bruno Henrique marcou o segundo gol do Flamengo na partida diante do Independiente Medellín. Lucas Paquetá abriu o placar e, depois, Arrascaeta e Pedro fecharam o marcador com a goleada de 4 a 1.
Inclusive, com a atuação de gala na quinta-feira (16), com um gol e uma assistência para Arrascaeta, Bruno Henrique fez história mais uma vez pelo Flamengo. Isso porque, o camisa 27 se tornou o jogador brasileiro com mais participações em gols na história da Libertadores, com 43, sendo 25 gols e 18 assistências.
Agora, com Bruno Henrique à disposição, o Flamengo vira a chave para focar no Campeonato Brasileiro. Isso porque, no domingo (19), o Mais Querido enfrenta o Bahia, pela 12ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…