
Fotos: Divulgação/Flamengo e Vitória
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta quarta-feira (01), os dias e horários dos jogos entre Flamengo e Vitória, pela quinta fase da Copa do Brasil. Ambos os duelos serão às 21h30 (de Brasília), com ida no Maracanã, em 22 de abril, e volta em Salvador, em 15 de maio.
IDA
Quarta, 22 de abril, 21h30, Maracanã
Flamengo x VitóriaVOLTA
Quinta-feira, 15 de maio, 21h30, BarradãoVitória x Flamengo
Além dos dias e horários, a Confederação Brasileira de Futebol informou as transmissões dos duelos. Os dois serão exibidos pelos canais SporTV e Premiere. Importante ressaltar que a Globo, que também tem o direito de exibir a Copa do Brasil, optou por não mostrar partidas da quinta fase, dando destaque ao torneio apenas a partir das oitavas de final.
No último dia 23 de março, a CBF realizou o sorteio da Copa do Brasil. O Flamengo, integrante do pote 1, poderia enfrentar times de qualquer divisão do país. No entanto, uma equipe da Série A caiu no caminho do pentacampeão do torneio.
Pelo novo regulamento da CBF para a Copa do Brasil, os times de Série A estreiam apenas na quinta fase. Por isso, Flamengo e Vitória vão debutar na atual edição. Equipes das Séries B, C e D e até sem divisão entraram em campo nas quatro primeiras fases do mata-mata nacional.
Em resumo, o Flamengo viverá fortes emoções nos próximos meios de semana. Tirando os jogos com o Vitória, em abril e maio, o Rubro-Negro terá compromissos pela Copa Libertadores da América. Três duelos no quarto mês de ano, e outros três em maio.
Assim sendo, a única exceção será nesta quinta-feira (02), quando o Flamengo joga pelo Brasileirão. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília) contra o Bragantino, em Bragança Paulista. O Coluna do Fla, logo, acompanhará o duelo e trará todas as informações do confronto da nona rodada.
Palmeiras e Flamengo possuem 20 goleadas em 2026 O Flamengo de Leonardo Jardim segue na…
Com passagem pelo Flamengo, Marcelo Moreno protagonizou algo incomum na carreira Marcelo Moreno se aposentou.…
Lucas Paquetá e Léo Pereira estiveram juntos na concentração desta sexta-feira (05) A Seleção Brasileira…
Brasil e Egito deste sábado (06) marcará o reencontro de alguns jogadores africanos com os…
Antony foi duramente criticado devido ao drible que inventou A Seleção Brasileira realizou treinos nesta…
Qual foi o jogador do Flamengo que perdeu vaga no time titular da Seleção Brasileira?…