Notícias

Com Arrascaeta e Bruno Henrique, Flamengo divulga relacionados para jogo contra o Santos; veja lista completa

Compartilhe

Além de Arrascaeta e Bruno Henrique, quais jogadores estão na lista de relacionados do Flamengo?


O Flamengo está pronto para a décima rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (05), o Mais Querido enfrenta o Santos, no Maracanã. Sendo assim, o Rubro-Negro divulgou a lista de relacionados para o embate.

Quais são os relacionados do Flamengo?

Andrew, Ayrton Lucas, Bruno Henrique, Carrascal, Daniel Sales, Danilo, Arrascaeta, De La Cruz, Dyogo Alves, Emerson Royal, Evertton Araújo, Varela, Jorginho, Luiz Araújo, Léo Ortiz, Lucas Paquetá, Léo Pereira, Pedro, Plata, Rossi, Samuel Lino, Wallace Yan e Vitão.

Flamengo tem reforços para o confronto?

Sim! O Flamengo tem reforços para o confronto com o Santos. Isso porque, Arrascaeta, Varela e Léo Pereira, que não atuaram contra o Red Bull Bragantino na última quinta-feira (02), retornam à equipe.

Além disso, Bruno Henrique se recuperou das dores musculares e treinou normalmente com o elenco do Flamengo nos últimos dias. Portanto, o camisa 27 entrou na lista de relacionados para o confronto com o Santos.

Quais os desfalques do Flamengo?

O Flamengo tem quatro desfalques confirmados para o jogo contra o Santos. São eles: Saúl, que operou o calcanhar logo no começo da temporada, Erick Pulgar, que recebeu cartão vermelho diante do Bragantino, Alex Sandro, com lesão muscular, e Cebolinha, com fratura na costela.

Que horas é o jogo?

O jogo contra o Santos está marcado para domingo (05), às 17h30 (horário de Brasília), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, assim, terá transmissão da Rede Globo, em canal aberto, do Premiere, no pay-per-view, e da GETV, no YouTube.

Notícias recentes

  • Notícias

Com marra e gargalhadas, Lino vence Jorginho e Léo Pereira em desafio no Flamengo; veja vídeo

Flamengo publicou vídeo nesta quinta-feira (04) com desafio curioso Léo Pereira está com a Seleção…

04/06/2026
  • Destaque

Ex-técnico do Internacional acusa Flamengo de demitir Filipe Luís por “motivo político”

Filipe Luís deixou o Flamengo em março de 2026 A demissão de Filipe Luís, em…

04/06/2026
  • Notícias

Interessado em Filipe Luís, time europeu anuncia novo técnico

Filipe Luís está livre no mercado desde a demissão do Flamengo em março Após negociação…

04/06/2026
  • Destaque

Wesley abre o jogo sobre mudança ‘inesperada’ na carreira após deixar o Flamengo

Técnico da Roma (ITA), Gasperini utiliza Wesley pelo lado esquerdo do campo Wesley é um…

04/06/2026
  • Notícias

Campeão da Libertadores pelo Flamengo ‘se oferece’ para outra seleção e cutuca Ancelotti: “Seu tempo acabou”

Ex-Flamengo, Rodinei brincou nas redes sociais por conta da ausência na Copa do Mundo Desde…

04/06/2026
  • Notícias

“O Flamengo é muito grande, mas…”: Wesley faz comparação antes do início da Copa do Mundo

Wesley deixou o Flamengo após a disputa do Mundial de Clubes 2025 Wesley participou do…

04/06/2026