Destaque

Cruzeiro e São Paulo vencem, e ‘chuva’ de empates; veja tabela atualizada na 13ª rodada do Brasileirão

Compartilhe

Flamengo ainda vai entrar em campo pela 13ª rodada do Brasileirão


Quatro jogos abriram a 13ª rodada do Brasileirão neste sábado (25). Enquanto o Flamengo finalizou a preparação para enfrentar o Atlético-MG, o Cruzeiro venceu o Remo e se afastou da zona de rebaixamento. Além disso, o São Paulo levou a melhor no clássico paulista diante do Mirassol.

Como está a tabela do Brasileirão 2026?

Tabela da competição providenciado por Superscore

Quais foram os jogos do Brasileirão neste sábado?

Bahia 2 x 2 Santos | Arena Fonte Nova

Botafogo 2 x 2 Internacional | Estádio Nilton Santos

Remo 0 x 1 Cruzeiro | Estádio Evandro Almeida

São Paulo 1 x 0 Mirassol | MorumBIS

Na Arena Fonte Nova, o Bahia buscou um empate heroico contra o Santos. De pênalti, Rollheiser marcou os dois gols do time paulista, enquanto Luciano Juba e Willian José deixaram tudo igual. Já no Nilton Santos, Botafogo e Internacional também ficaram no 2 x 2, com tentos de Danilo e Medina para os cariocas, e Carbonero e Bernabei para os gaúchos.

Depois de ‘amargar’ algumas rodadas na zona de rebaixamento, o Cruzeiro conseguiu respirar após vencer o Remo por 1 a 0, no Pará, com gol de Arroyo. Por fim, finalizando a sequência de jogos, o São Paulo venceu o Mirassol por 1 a 0, no MorumBIS, com tento de Luciano.

Como está a situação do Flamengo?

O Flamengo, na noite deste sábado (25), desembarcou em Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG. Depois de poupar alguns jogadores contra o Vitória, na Copa do Brasil, Leonardo Jardim pretende escalar ‘força máxima’ para o clássico.

Desse modo, a provável escalação do Flamengo para o jogo deste domingo (26) conta com os seguintes nomes: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Evertton Araújo, Jorginho e Arrascaeta; Plata, Pedro e Bruno Henrique.

Onde assistir ao jogo do Flamengo x Atlético-MG?

O clássico interestadual entre Flamengo e Atlético-MG acontece neste domingo (26), pela 13ª rodada do Brasileirão. Assim, a bola rola às 20h30 (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes do jogo entre Flamengo e Atlético-MG, através do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view) transmitirão a partida do Brasileirão.

Notícias recentes

  • Destaque

Adversário do Brasil, Japão pode ter Kubo de volta para jogo decisivo da Copa do Mundo

Quando Brasil e Japão se enfrentam na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta a…

27/06/2026
  • Destaque

Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

Quais jogadores do Flamengo estavam à disposição do Uruguai? O Uruguai foi eliminado da Copa…

27/06/2026
  • Destaque

Cria do Flamengo, Vini Jr responde críticas e assume protagonismo do Brasil na Copa do Mundo

Vini Jr é um dos artilheiros da Copa do Mundo 2026 Vice-artilheiro da Copa do…

27/06/2026
  • Notícias

Campeão da Copa do Brasil detalha problemas no futebol saudita e admite arrependimento ao sair do Flamengo

Hernane ‘Brocador’ abriu o coração em entrevista ao Coluna do Fla Ex-Flamengo, Hernane Brocador concedeu…

27/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Inglaterra, Portugal, Argentina e outras 9 seleções entram em campo neste sábado

Seis partidas agitam este sábado (27) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

27/06/2026
  • Destaque

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…

26/06/2026