
Fotos: Divulgação/Cusco
Atual campeão, o Flamengo estreia na Libertadores 2026 nesta quarta-feira (08), quando enfrenta o Cusco (PER). O confronto acontece no Peru, a partir das 21h30 (horário de Brasília) e, para a partida, o time peruano tem um desfalque.
Em resumo, o Cusco tem apenas um desfalque confirmado para a estreia na Libertadores contra o Flamengo. Trata-se do zagueiro Fuentes, que precisará cumprir uma suspensão antiga da Conmebol, aplicada quando o jogador ainda atuava por outro clube.
Por outro lado, o Flamengo tem cinco desfalques confirmados para o jogo contra o Cusco. Saúl, que operou o calcanhar esquerdo logo no começo da temporada, segue fora de combate. Por outro lado, Jorginho se recupera de lesão muscular na panturrilha esquerda.
Enquanto isso, Erick Pulgar se recupera de contusão na articulação acromioclavicular do ombro direito e Everton Cebolinha de uma fratura de uma costela. Por fim, Alex Sandro ainda se trata de lesão muscular na coxa, que o tirou da Seleção Brasileira em março.
Como dito anteriormente, nesta quarta-feira (08), o Flamengo enfrenta o Cusco (PER), pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. O confronto acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Inca Garcilaso de la Vega, no Peru.
Por fim, vale ressaltar que o jogo do Flamengo x Cusco vai ter transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. Além disso, o GE TV (YouTube) e o Paramount+ (streaming), também exibem a estreia do atual campeão na Libertadores 2026.
Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…
Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…
Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…
Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…
Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…
Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…