Notícias

Dirigente dispara contra o Flamengo e escolhe rival para decisão

Compartilhe

Flamengo e Praia Clube disputam uma vaga na final da Superliga Feminina de Vôlei


O Flamengo enfrenta o Praia Clube na semifinal da Superliga Feminina de Vôlei nesta sexta-feira (24), no terceiro e último jogo da série. Assim sendo, antes do confronto, Pedro Henrique Nascimento, presidente do time mineiro, revelou o desejo de eliminar o Mais Querido.

Hoje eu estava até conversando com o presidente do Minas e eu falei que hoje eu torço pro Minas e ele torce pro Praia. Bom, ele eu não sei, mas eu vou torcer pro Minas, porque sou sempre a favor do esporte mineiro. Eu acho que o Minas é uma equipe muito boa e eu gostaria de fazer uma final, que a gente já fez tantas —, iniciou Paulo Henrique Nascimento.

Nós temos um jogo muito difícil com o Flamengo. Eu acho que o Flamengo é o favorito para esse jogo. Nós tivemos a chance de fechar o jogo na segunda rodada lá no Rio de Janeiro, mas esporte só é resolvido dentro de quadra. Então não vou fazer prognóstico não, mas eu tenho uma vontade muito grande de fazer uma final, quem sabe com o Minas —, finalizou.

QUAL O CONTEXTO?

Neste momento, estão acontecendo as semifinais da Superliga Feminina de Vôlei. O Flamengo encara o Praia Clube. Por outro lado, o Minas mede forças diante do Osasco. Portanto, dois times de Minas Gerais estão brigando por vaga na final da competição.

O Flamengo largou atrás no confronto com o Praia Clube por 3 a 0. Contudo, o time rubro-negro reagiu no segundo jogo e venceu por 3 a 2, após estar perdendo por 2 a 0. O mesmo aconteceu no outro embate: o Minas viu o Osasco fazer 1 a 0, mas empatou o duelo.

QUANDO É O TERCEIRO E ÚLTIMO JOGO?

Assim sendo, o Flamengo vai em busca da final da Superliga Feminina de Vôlei nesta sexta-feira (24). O Mais Querido encara o Praia Clube às 21h (horário de Brasília), no Rio de Janeiro. Como de costume, o Coluna do Fla traz todas as informações do confronto.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026