Notícias

Ex-jogador da Seleção Portuguesa lamenta atitude do Flamengo e manda recado para Filipe Luís

Compartilhe

Tiago, velho amigo de Filipe Luís, falou sobre o futuro do ex-técnico do Flamengo


A demissão de Filipe Luís no Flamengo, ocorrida no início de março, ainda segue rendendo. Nesta terça-feira (14), Tiago, ex-Seleção Portuguesa e companheiro do ex-lateral nos tempos de Atlético de Madrid (ESP), foi questionado sobre o futuro do amigo após a saída do Mengão e lamentou o desligamento do treinador.

Não sei (para onde ele vai). Foi uma pena o que aconteceu com o Filipe no Brasil. É um grande treinador, uma grande pessoa. Eu lhe desejo muito sucesso, onde quer que seja. Pode ser que seja na Europa, sim, mas não sei. O que eu mais quero é que ele seja muito feliz. Ele, como pessoa e como treinador, é um fora de série —, disse Tiago, em entrevista à ‘TNT Sports’.

Além disso, a reportagem presente no Estádio Metropolitano, em Madrid, perguntou se Tiago trabalharia um dia com o ex-Flamengo caso recebesse o convite. Então, o português respondeu: “Difícil eu voltar para o futebol, mas, se e eu voltar, será com o Filipe, sem dúvida”.

QUANDO FILIPE LUÍS E TIAGO JOGARAM JUNTOS?

Filipe Luís e Tiago formaram longa parceria no Atlético de Madrid, de 2010/11 até 2016/17, com um hiato em 2014/15, quando o ex-lateral foi emprestado ao Chelsea (ING). Então, brasileiro e português formara uma grande amizade e, inclusive, a dupla esteve junta nos últimos dias para colocar a conversa em dia.

QUAL SERÁ O FUTURO DE FILIPE LUÍS?

Desde a saída do Flamengo, Filipe Luís não topou conversar com outros clubes. O ídolo rubro-negro recebeu sondagens de times do Brasil e do México, mas não topou avançar. A ideia do atual campeão da Libertadores é trabalhar após a Copa do Mundo, em julho, em um grande centro da Europa.

Notícias recentes

  • Notícias

Maracanã vazio e Seleção Brasileira na Argentina: o curioso dia em que o Flamengo jogou durante a Copa

Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…

12/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja retrospecto da Seleção Brasileira contra o adversário da estreia na Copa

Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? São Paulo pretende negociar até 7 jogadores após a Copa do Mundo

Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…

12/06/2026
  • Notícias

Vitória no Catar e trio do Flamengo em campo: relembre como foi a última estreia da Seleção na Copa

Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…

12/06/2026
  • Notícias

Adversário do Brasil na Copa, goleiro do Marrocos é fã do Flamengo

Bono chegou a brincar que jogaria no Flamengo um dia O Brasil enfrenta o Marrocos…

12/06/2026
  • Destaque

Técnico do Marrocos vê jogo contra o Brasil como confronto ideal para surpreender na Copa do Mundo

Marrocos foi eliminado na semifinal na Copa do Mundo 2022 A Seleção Brasileira terá um…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.