Reprodução / Central do Timão | Divulgação / Flamengo
A décima rodada do Brasileirão teve derrota do Corinthians com gol perdido de Vitinho, que passou pelo Flamengo recentemente. Então, a torcida o cobrou de forma intensa nesta segunda-feira (06) antes do treino.
“Se f****, rapaz! Vocês derrubaram o técnico”, gritou o presidente da Gaviões. “Posso dar o papo?”, indagou o atacante ex-rubro-negro, que acrescentou: “Estamos tentando, irmão”. “Tentando o car****, rapaz!”, retrucou o líder da organizada.
A cobrança ocorreu na entrada do Centro de Treinamento Joaquim Grava. Vitinho está dentro do carro enquanto os torcedores o xingam. O ex-rubro-negro, porém, é só mais um dos alvos corintianos.
A derrota por 1 a 0 do Corinthians para o Internacional, no domingo (05), resultou na demissão de Dorival Jr., que não vencia há nove jogos. Na ocasião, o atacante perdeu um gol embaixo das traves, o que os torcedores interpretaram como contribuição para a saída do treinador.
O ex-rubro-negro tem 34 jogos pela equipe do Parque São Jorge e apenas uma bola na rede. Ademais, parte da torcida se questiona porque Vitinho não consegue ser titular
O atacante chegou, em 2018, ao Fla com status de contratação mais cara do clube até então. O jogador, porém, era frequentemente alvo de manifestações da torcida pelo baixo rendimento. “Vitinho FDP. Você tá de sacanagem”, dizia uma faixa pendurada na porta da sede da Gávea após eliminação na Libertadores de 2021.
Leonardo Jardim intensifica preparação do Flamengo para clássico contra o Botafogo O Flamengo se prepara…
Monaco (FRA) goleou o Górnik Zabrze (POL) por 4 a 1 com Filipe Luís no…
Vasco está proibido de negociar com Palmeiras e Crefisa A Agência Nacional de Regulação e…
Santa Fe (COL) eliminou o River Plate (ARG) da Sul-Americana nos pênaltis O River Plate…
Quais são os detalhes que faltam para o Flamengo liberar Plata ao Dínamo de Moscou…
Contrato entre Flamengo e Everton Cebolinha se encerra em dezembro deste ano Everton Cebolinha deixou…