
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo
O Flamengo segue de olho nas oportunidades de mercado para reforçar ainda mais os elencos. Com isso, o Rubro-Negro acertou a contratação do zagueiro Weverson, de 17 anos, que estava no Cuiabá.
Weverson chega para reforçar o time sub-20 do Flamengo. Na negociação, o Mengo não teve que pagar multa rescisória, visto que o defensor estava com passe livre. Na última temporada, o atleta se destacou nas categorias de base do Cuiabá e chegou a ganhar oportunidade na equipe profissional do clube.
Importante frisar que antes de acertar a contratação de Weverson, o Flamengo teve que vencer a concorrência de outros times brasileiros. O Corinthians e o Internacional, vale destacar, demonstraram interesse na contratação do zagueiro. As informações são do portal ‘FlaBase’.
O sub-20 do Flamengo é o último estágio antes do profissional. Com isso, o clube observa os talentos para oportunidades futuras. Na zaga, inclusive, Weverson terá João Victor como companheiro, por exemplo. O capitão rubro-negro acumula passagens pela Seleção Brasileira. Da Mata, Daniel Carvalho, por exemplo, são outras opções para a posição.
Enquanto Weverson está chegando, o elenco do Flamengo se prepara para entrar em campo. Nesta quarta-feira (22), o Rubro-Negro encara o Fluminense, pelo Brasileirão Sub-20. A bola rola no clássico às 15h (horário de Brasília), no Estádio da Gávea. Desse modo, o Coluna do Fla TV, como de costume, traz os detalhes do duelo no site e nas redes sociais.
Everton Cebolinha já pode assinar pré-contrato com outro clube Nas redes sociais, cresceu a especulação…
Felipe Melo deu uma entrada criminosa em Vini Jr no Palmeiras x Flamengo de 2018…
Bruno Henrique levou cartão amarelo contra o Santos no Brasileirão de 2023 A defesa de…
Júnior Baiano quer o bi mundial do Flamengo Marcado na história do Palmeiras pelo título…
Além de três amistosos em Portugal, Flamengo enfrentará o Olimpia (PAR) O Flamengo acertou mais…
Quanto o Cruzeiro pagará para contratar Gabriel Pec? Falta menos de um mês para o…