
Fotos: Coluna do Fla
O Flamengo encarou o Independiente Medellín (COL) na noite da quinta-feira (16) e teve uma noite de gala na Libertadores. Com quase 60 mil torcedores no Maracanã, o Rubro-Negro venceu por 4 a 1, com gols de Lucas Paquetá, Bruno Henrique, Arrascaeta e Pedro. Com isso, a festa não ficou somente nas arquibancadas, mas também foi para os memes na web.
Nas redes sociais, internautas valorizaram bastante as atuações de Bruno Henrique e Arrascaeta. Isso porque, os dois mostraram entrosamento e trocaram assistências entre si. O gol do uruguaio saiu com passe do camisa 10, e o gol de Bruno foi em cruzamento de Arrasca.
Além dos ‘ídolos de 2019’, dois Garotos do Ninho também receberam destaque: Lucas Paquetá e Evertton Araújo. Isso porque, os jogadores formaram dupla de volantes e foram fundamentais na goleada do Flamengo.
Com a vitória na segunda rodada, o Flamengo chegou a seis pontos e é líder isolado do Grupo A. Em segundo lugar, está o Estudiantes (ARG), com quatro. Por fim, aparecem o Independiente Medellín, com um, e o Cusco (PER), que ainda não pontuou.
O próximo jogo do Flamengo será contra o Bahia, no domingo (19). A partida acontece às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Na competição nacional, o Fla soma 20 pontos e é vice-líder, com um jogo a menos que o Palmeiras, que tem 26.
Vale destacar que o Bahia está empatado com o Fla na pontuação, mas ocupa o quinto lugar na tabela. Sendo assim, pode se dizer que o confronto será uma disputa direta por posição, e quem vencer pode terminar a rodada em segundo lugar.
Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…