
Fotos: Divulgação/Flamengo
O Flamengo ajusta os detalhes finais para mais um jogo da Libertadores. Nesta quarta-feira (22), o Rubro-Negro enfrenta o Estudiantes (ARG), pela terceira rodada do torneio. A partida, inclusive, marcará a estreia da camisa 2 do Mengão em 2026.
A nova camisa 2 do Flamengo foi lançada no dia 10 de abril. Contudo, o Mais Querido usará o Manto Sagrado pela primeira vez nesta quarta-feira (29), diante do Estudiantes. Por meio das redes sociais, o Mengão confirmou a novidade: “Fazendo sua estreia em 2026 esta noite”.
Seguindo a tradição do clube, a camisa reserva do Flamengo será predominantemente branca. Além disso, os detalhes e logotipos da Adidas e do Mais Querido ficarão na cor vermelha, e haverá duas listras rubro-negras centralizadas.
Vale destacar que três jogadores do Flamengo não poderão vestir a nova camisa 2 na estreia. Isso porque, Léo Pereira, Pulgar e Lucas Paquetá estão fora do jogo contra o Estudiantes. Os meias estão entregues ao Departamento Médico, enquanto o zagueiro se recupera de corte profundo na canela esquerda.
A partida entre Flamengo e Estudiantes acontece nesta quarta-feira (29), pela terceira rodada da Libertadores. Assim, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes do jogo do Flamengo, através do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, Globo (canal aberto) e Paramount+ (streaming) transmitirão a partida da Libertadores.
Seis partidas agitam este sábado (27) pela última rodada da fase de grupos da Copa…
Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…
Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…
CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…
Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…