Fotos: Divulgação/Flamengo
Depois da lesão confirmada de Arrascaeta, o Flamengo confirmou mais uma contusão, agora em Emerson Royal. O time rubro-negro emitiu um comunicado oficial nesta quinta-feira (30) para informar sobre a situação do defensor.
“O lateral-direito Emerson Royal sofreu trauma na região nasal durante a partida contra o Estudiantes, disputada na última quarta-feira (29), evoluindo para diagnóstico de fratura nasal.
O atleta foi avaliado pelo Departamento Médico do Flamengo e encontra-se clinicamente estável. Como parte da conduta, o clube providenciará uma máscara de proteção específica, com o objetivo de possibilitar sua participação nas próximas partidas.
O jogador seguirá sendo monitorado diariamente pelo Departamento Médico do Flamengo.”
Na última quarta-feira (29), o Flamengo enfrentou o Estudiantes em La Plata e o clima foi de “guerra”. Devido à intensidade do confronto com os argentinos, o Mais Querido confirmou outras duas lesões: Arrascaeta e Bruno Henrique.
Arrascaeta teve uma fratura na clavícula direita no primeiro tempo e passou por cirurgia nesta quinta-feira (30), no Ninho do Urubu. Por outro lado, Bruno Henrique sofreu um trauma no pé direito após uma pancada na segunda etapa da partida.
Assim sendo, o Flamengo encara o Vasco neste domingo (03), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 14ª rodada do Brasileirão. Dessa forma, o Coluna do Fla traz todas as informações da partida.
Como está a situação de Johnny no Flamengo? Por: Rodrigo Lima Johnny foi um…
Flamengo disputou seis partidas em setembro e somou 88,8% de aproveitamento no período O Flamengo…
O que aconteceu com Anthony Valencia em jogo do Flamengo no Brasileirão? O técnico Leonardo…
Ex-jogador e atual comentarista criticou a reação do camisa 9; Jardim e o atacante comentaram…
O que aconteceu entre Pedro e Leonardo Jardim em jogo do Flamengo x Bragantino, pelo…
Flamengo tem representantes em três seleções diferentes durante a pausa no calendário A pausa para…