Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo
O Flamengo venceu o Cusco (PER) por 2 a 0 nessa quarta-feira (08), no Peru, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Mais Querido, assim, aproveitou para brincar sobre o triunfo na altitude do Peru.
“Seja na terra, seja no mar, seja na Lua”, brincou o Flamengo após vitória sobre o Cusco, pela estreia na Libertadores. O Estádio Inca Garcilaso de la Vega, local da partida, fica a 3.350 metros acima do nível do mar.
Primeiramente, Bruno Henrique balançou as redes para o Flamengo. Ayrton Lucas recebeu a bola em profundidade na ponta esquerda e cruzou. O camisa 27, sozinho, cabeceou e abriu o placar para o Mais Querido.
Já nos últimos minutos de partida, Arrascaeta apareceu. O meio campista aproveitou o rebote do goleiro e finalizou com o pé direito. O arqueiro novamente fez uma boa defesa, mas o camisa 10 pegou o novo rebote e cabeceou para o fundo das redes.
O Flamengo, agora, foca as atenções no duelo com o Fluminense neste sábado (11), no Maracanã, pela 11º rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para as 18h30 (horário de Brasília), com transmissão do Premiere, no pay-per-view.
Estudiantes (ARG) entrou em campo nesta segunda-feira (21) O torcedor do Flamengo quer acompanhar cada…
Bap pediu o fim do limite de jogos para transferências O Flamengo foi um dos…
Rubro-negros usaram frase antiga do técnico português para ironizar tropeço do rival na tabela O…
Maracanã recebeu mais de 66 mil torcedores e teve a maior renda do fim de…
André Luiz anotou uma verdadeira pintura na MLS Cria das categorias de base do Flamengo,…
Dois profissionais interpretaram a mesma reclamação do camisa 9 após ser substituído contra o Bragantino…