Destaque

Flamengo divulga nova estratégia para ganhar dinheiro

Compartilhe

Flamengo aluga a sede da Gávea para realização de eventos


Que o Flamengo é uma máquina de ganhar dinheiro, o torcedor já sabe. Através de patrocínios, bilheteria, direitos de transmissão e venda de camisa, o Mengão fatura bilhões. Mas o clube não para por aí. Nesta segunda-feira (20), o Rubro-Negro anunciou uma nova maneira de gerar receita: alugando a sede da Gávea para eventos.

O Flamengo dividiu o local em três espaços para três tipos de evento. No rooftoop, existe a possibilidade de reuniões entre amigos ou encontros de empresas, com vista para a Lagoa Rodrigo de Freitas. Já no salão nobre, há a possibilidade de casamentos, formaturas, convenções e mais. Por fim, há a sede do remo, para confraternizações e possibilidades de show, com montagem de palco.

Os preços não foram divulgados, mas os interessados podem se informar através do (21) 96736-8765. O Flamengo destaca que a área é bem segura, com estacionamento e destaca a localização privilegiada. Importante destacar que o Mais Querido está localizado na Avenida Borges de Medeiros, 997, Lagoa.

QUANTO O FLAMENGO FATURA POR ANO?

No ano passado, o Flamengo faturou R$ 2,089 bilhões, recorde do clube. Agora, o Fla espera arrecadar mais dinheiro com eventos na Gávea. Vale destacar que, na última semana, o Mais Querido também fechou acordo com uma empresa para realização de shows no Maracanã. Ou seja, nova entrada de verba.

E DENTRO DE CAMPO, COMO O FLAMENGO PODE GANHAR DINHEIRO?

O desempenho do time dentro de campo também pode ajudar o bolso do Flamengo. Na Copa do Brasil, por exemplo, receberá R$ 3 milhões se eliminar o Vitória e alcançar as oitavas de final. A primeira partida do mata-mata entre os rubro-negros acontecerá nesta quarta-feira (22), com ida no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). O Coluna do Fla fará cobertura total do embate.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 1º gol do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026
  • Destaque

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…

24/06/2026
  • Destaque

Veja escalação da Escócia para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026