
Foto: Divulgação/Flamengo
O casamento entre Flamengo e Bruno Henrique tem tudo para continuar por mais uma temporada. Isso porque, o Rubro-Negro encaminhou a renovação do atacante até o final de 2027.
Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, Flamengo e Bruno Henrique fizeram um acordo verbal e, em breve, irão assinar o novo vínculo. O atleta, que atualmente tem contrato até o final de 2026, ficará por mais uma temporada, até dezembro de 2027.
O Flamengo acertou a contratação de Bruno Henrique em janeiro de 2019, após pagar R$ 23 milhões ao Santos. Desde então, o camisa 27 disputou 355 jogos, somando 113 gols marcados e 56 assistências aos companheiros.
Além disso, Bruno Henrique é um dos maiores vencedores da história do Flamengo, ao lado de Arrascaeta, com 18 títulos oficiais conquistados. Entre os principais troféus estão: três Libertadores, três Brasileiros e duas Copas do Brasil.
Com Bruno Henrique, o Flamengo enfrenta o Fluminense neste domingo (12), no Maracanã, pela 11º rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para as 18h (horário de Brasília), com transmissão do Premiere, no pay-per-view.
Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…
FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…
Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…
Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…
Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…
O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador? Gonzalo Plata…