Divulgação / Flamengo | Rafael Ribeiro/CBF
O placar de 4 a 0 estabelecido pelo Flamengo é a maior goleada que o Atlético-MG sofreu na Arena MRV. Pedro (dois), Gonzalo Plata e Arrascaeta marcaram os gols, no domingo (26), pela 13ª rodada do Brasileirão.
Além do placar elástico do Rubro-Negro, o Atlético-MG sofreu um outro 4 a 0. No Brasileirão de 2024, o Palmeiras balançou as redes com Aníbal Moreno, Piquerez, Estêvão e Flaco López.
O estádio foi inaugurado em agosto de 2023. Desde então, somente o Fla e o Palmeiras golearam o Atlético-MG no local. O Mais Querido, porém, também já fez 4 a 2 sobre os mineiros na Arena MRV, em 2024.
Além da maior goleada, o Rubro-Negro detém o primeiro título disputado no estádio. Isso porque o Mengão levantou a taça da Copa do Brasil de 2024 na Arena MRV diante dos mandantes.
Atlético superado, o Flamengo enfrenta o Estudiantes (ARG), nesta quarta-feira (29), pela terceira rodada do Grupo A da Libertadores. O duelo ocorre a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Jorge Luis Hirschi, na Argentina.
Assim, o Coluna do Fla trará todos os detalhes do jogo do Flamengo, através do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, Globo (TV aberta) e Paramount+ (streaming) transmitirão a partida da Libertadores.
Palmeiras empatou com o Mirassol, enquanto o Flamengo venceu o Botafogo O Flamengo entrou em…
Zagueiro comemorou a vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo, mas cobrou a equipe…
Jogador de 23 anos chega para subsitutir Gonzalo Plata, que deixou o Flamengo Anthony Valencia,…
Arbitragem ainda anulou um pênalti para o Mirassol O Flamengo fez o dever de casa…
Equatoriano de 23 anos chega do Royal Antwerp para suprir a saída de Gonzalo Plata,…
Lateral do Flamengo trocou farpas com Marçal durante a vitória por 3 a 0 e…