Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo
O Coluna do Fla reuniu as principais informações do Flamengo nesta segunda-feira (13). Isso porque, o noticiário esportivo tem repercutido notícias relevantes do Rubro-Negro, que venceu o Fluminense pelo Brasileirão.
Com as ausências de Erick Pulgar e Jorginho, Evertton Araújo está ganhando sequência no time titular do Flamengo. No domingo (12), na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, o cria do Ninho recebeu elogios do chefe Leonardo Jardim. O treinador, inclusive, disse que o volante tem potencial para atuar na Europa.
Uma das melhores partes de vencer um clássico é poder zoar o rival. Então, após a vitória do Flamengo sobre o Fluminense, os rubro-engros aproveitaram para debochar dos adversários. O placar terminou em 2 a 1, no Maracanã, na 11ª rodada do Brasileirão.
Jorge Carrascal está fora do embate entre Flamengo e Bahia na 12ª rodada do Brasileirão. Isso porque, no domingo (12), o colombiano recebeu cartão vermelho contra o Fluminense, no Maracanã, na 11ª etapa do torneio.
Portanto, o meia desfalca o Rubro-Negro no domingo (19), no Maracanã, a partir das 19h30 (horário de Brasília). Antes, porém, o Fla tem jogo em casa na Libertadores contra o Independiente Medellín (COL), na quinta-feira (16).
Time de Leonardo Jardim entra em campo neste domingo (20), no Maracanã O Flamengo vem…
Jogadores do Flamengo têm treino marcado às 11h (horário de Brasília) deste sábado (19) O…
Arrascaeta, do Flamengo, e três jogadores do Estudiantes (ARG) estão entre os destaques dos jogos…
Léo Moura participou de evento da Libertadores nesta sexta-feira (18) Campeão brasileiro, da Copa do…
Emerson Royal entende que merece voltar a vestir a Amarelinha Em boa fase no Flamengo,…
Segundo o jornalista Léo José, do Coluna do Fla, o clube argentino busca solução para…
Ver comentários
Carrascal tem que aprender ser jogador com responsabilidade e comprometimento com o time. Ele não é estrela. Delegado e pensa que é craque. Não faz nada .