
Fotos: Divulgação/Flamengo
O Flamengo entra em campo para o 11° confronto contra o Estudiantes (ARG) na história nesta quarta-feira (29). Na ocasião, os times medem forças pela terceira rodada da Libertadores, no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, em busca de pontos cruciais na competição continental.
Ao todo, dez partidas marcam o histórico entre os clubes, com quatro vitórias do Mengão, quatro empates e dois triunfos argentinos. Nesse cenário, o Rubro-Negro balançou as redes 11 vezes, contra oito do adversário.
A maior parte desses encontros ocorreu pela extinta Supercopa dos Campeões da Libertadores, que abrigou os oito primeiros jogos do histórico. Já o capítulo mais recente dessa rivalidade aconteceu em 2025, quando as equipes decidiram uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores da América.
Com o objetivo de ampliar a superioridade no retrospecto, o Flamengo encara o Estudiantes nesta quarta-feira (29). O confronto no Estádio Jorge Luis Hirschi tem início marcado para as 21h30 (horário de Brasília) e movimenta a terceira rodada do Grupo A da Libertadores.
Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla mantém a torcida informada sobre todos os detalhes do embate em três frentes: site, YouTube e redes sociais. Além disso, a Rede Globo (canal aberto) e o Paramount (streaming) exibem Estudiantes x Flamengo.
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Caminho do Brasil será conhecido nesta terceira rodada da Copa do Mundo A Seleção Brasileira…
Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…
Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…
Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…
Quais as expectativas do jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo? A fase…