Notícias

Flamengo toma decisão sobre futuro de Jorge Carrascal após expulsão contra o Fluminense

Compartilhe

Flamengo vai punir Carrascal após cartão vermelho contra o Fluminense


O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1, no domingo (12), em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão. Apesar disso, o Rubro-Negro precisou tomar uma atitude mais ‘drástica’ sobre o futuro de Jorge Carrascal.

Em resumo, Jorge Carrascal foi expulso do clássico contra o Fluminense depois de ter entrado na partida no decorrer do segundo tempo. Com isso, o Flamengo optou por punir, mais uma vez, o colombiano após o cartão vermelho.

Vale ressaltar que o Flamengo tinha punido Jorge Carrascal com uma multa no salário após a expulsão na Supercopa do Brasil, contra o Corinthians. Agora, o Rubro-Negro vai repetir a medida devido à ‘irresponsabilidade’ do jogador. O jornalista Pablo Rua divulgou a informação inicialmente.

O que aconteceu?

Em suma, Jorge Carrascal saiu do banco de reservas no segundo tempo contra o Fluminense para substituir Arrascaeta. Dessa forma, já na reta final do clássico, o atleta acertou uma tesoura por trás de Guga, causando a expulsão direta do colombiano.

Além do clássico contra o Fluminense, Jorge Carrascal precisou sair mais cedo da Supercopa do Brasil deste ano. Na ocasião, o jogador acertou um golpe no rosto de Breno Bidon, do Corinthians. O juiz da partida, na ocasião, precisou do auxílio do VAR para dar o vermelho ao colombiano.

E agora?

Agora, Jorge Carrascal está fora do próximo jogo do Flamengo no Brasileirão, no domingo (19), pela 12ª rodada do Brasileirão. Contudo, o jogador fica à disposição normalmente do Fla na partida desta quinta-feira (16), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, contra o Indepediente Medellín (COL).

Ver comentários

  • Acho que o Carrascal está deixando a fama subir a cabeça. Até o momento, ele ainda não desenvolveu seu melhor futebol. No início foi visto numa festa às três horas da manhã tendo que se apresentar, no outro dia, às nove e meia. Está na hora desse rapaz decidir se é isso que ele quer para sua carreira. Ou se adequa ou pede pra sair. Ele não joga sozinho.

  • Sinceramente eu achei que era para amarelo. Minha interpretação foi que ele tenta a bola, tentando dar a volta no carrinho. Agora, toda vez que o jogador opta por jogar deitado ele corre o risco. Na minha opinião uma orientação era o mais aconselhável.

  • Bobeou, mais uma vez, mas é um "muito acima da média" do Mengão.

Notícias recentes

  • Destaque

José Boto explica má utilização da base no Flamengo: “Aqui o foco está em…”

O que disse José Boto sobre a base do Flamengo? O Flamengo é conhecido por…

04/06/2026
  • Notícias

Rede Globo escolhe transmitir jogo do Flamengo x Cruzeiro na Libertadores

Quando serão os jogos do Flamengo x Cruzeiro na Libertadores? O Flamengo irá enfrentar o…

04/06/2026
  • Notícias

Wesley pede conselhos a jogador do Flamengo antes de estreia do Brasil na Copa do Mundo

Danilo passou grande parte da carreira como lateral direito na Europa Desde que saiu do…

04/06/2026
  • Destaque

Lucas Paquetá tem reação emocionante ao saber de acerto entre Flamengo e West Ham; veja vídeo

Qual foi a reação de Lucas Paquetá ao saber do acordo com o Flamengo? O…

04/06/2026
  • Notícias

STJD pode punir Flamengo por causa de 2 minutos

Flamengo venceu o Grêmio por 1 a 0, pela 15ª rodada do Brasileirão O Superior…

04/06/2026
  • Destaque

Novo técnico do Flamengo é sincero sobre situação do time em 2026: “Não é só vencer”

Marcelo Salazar chegou para assumir o time sub-20 do Flamengo O time sub-20 do Flamengo…

04/06/2026