Notícias

Flamengo toma decisão sobre futuro de Jorge Carrascal após expulsão contra o Fluminense

Compartilhe

Flamengo vai punir Carrascal após cartão vermelho contra o Fluminense


O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1, no domingo (12), em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão. Apesar disso, o Rubro-Negro precisou tomar uma atitude mais ‘drástica’ sobre o futuro de Jorge Carrascal.

Em resumo, Jorge Carrascal foi expulso do clássico contra o Fluminense depois de ter entrado na partida no decorrer do segundo tempo. Com isso, o Flamengo optou por punir, mais uma vez, o colombiano após o cartão vermelho.

Vale ressaltar que o Flamengo tinha punido Jorge Carrascal com uma multa no salário após a expulsão na Supercopa do Brasil, contra o Corinthians. Agora, o Rubro-Negro vai repetir a medida devido à ‘irresponsabilidade’ do jogador. O jornalista Pablo Rua divulgou a informação inicialmente.

O que aconteceu?

Em suma, Jorge Carrascal saiu do banco de reservas no segundo tempo contra o Fluminense para substituir Arrascaeta. Dessa forma, já na reta final do clássico, o atleta acertou uma tesoura por trás de Guga, causando a expulsão direta do colombiano.

Além do clássico contra o Fluminense, Jorge Carrascal precisou sair mais cedo da Supercopa do Brasil deste ano. Na ocasião, o jogador acertou um golpe no rosto de Breno Bidon, do Corinthians. O juiz da partida, na ocasião, precisou do auxílio do VAR para dar o vermelho ao colombiano.

E agora?

Agora, Jorge Carrascal está fora do próximo jogo do Flamengo no Brasileirão, no domingo (19), pela 12ª rodada do Brasileirão. Contudo, o jogador fica à disposição normalmente do Fla na partida desta quinta-feira (16), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, contra o Indepediente Medellín (COL).

Ver comentários

  • Acho que o Carrascal está deixando a fama subir a cabeça. Até o momento, ele ainda não desenvolveu seu melhor futebol. No início foi visto numa festa às três horas da manhã tendo que se apresentar, no outro dia, às nove e meia. Está na hora desse rapaz decidir se é isso que ele quer para sua carreira. Ou se adequa ou pede pra sair. Ele não joga sozinho.

  • Sinceramente eu achei que era para amarelo. Minha interpretação foi que ele tenta a bola, tentando dar a volta no carrinho. Agora, toda vez que o jogador opta por jogar deitado ele corre o risco. Na minha opinião uma orientação era o mais aconselhável.

  • Bobeou, mais uma vez, mas é um "muito acima da média" do Mengão.

Notícias recentes

  • Notícias

Del Valle vence Tolima nas oitavas e pode enfrentar o Flamengo na Libertadores

Vencedor de Independiente del Valle (EQU) x Tolima (COL) pode enfrentar o Flamengo Além da…

18/08/2026
  • Manchetes

Carrascal ‘desperta’ na temporada e vira trunfo para Leonardo Jardim nos próximos jogos do Flamengo

Como está sendo o momento de Carrascal no Flamengo?   Jorge Carrascal já viveu altos…

18/08/2026
  • Libertadores
  • Manchetes
  • Notícias
  • Patrocínio

Adidas esquece Internacional e Cruzeiro e coloca apenas o Flamengo em campanha mundial

Imagem de Arrascaeta, do Flamengo, está ao lado de craques como Messi e Bellingham Aparentemente,…

18/08/2026
  • Manchetes

Bruno Henrique vai atuar em jogo do Flamengo x Cruzeiro, pela Libertadores? Checamos!

Como está a situação de Bruno Henrique antes de jogo do Flamengo x Cruzeiro?  …

18/08/2026
  • Notícias

CBF escala Alex Gomes Stefano para apitar jogo do Flamengo x Botafogo no Brasileirão

Flamengo e Botafogo se enfrentam pela 25ª rodada do Brasileirão, no Maracanã A Confederação Brasileira…

18/08/2026
  • Manchetes

O esquema de segurança no Maracanã para jogo do Flamengo x Cruzeiro na Libertadores

Quais são as medidas adotadas pelo Flamengo em jogo contra o Cruzeiro?   O Maracanã…

18/08/2026