Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo
O Flamengo entrou em campo na tarde de domingo (05), quando venceu o Santos, de virada, por 3 a 1. Após a vitória na décima rodada do Brasileirão, o elenco rubro-negro se reapresenta nesta segunda-feira (06) com foco na Libertadores.
Em resumo, segundo a programação divulgada pelo Flamengo, o elenco rubro-negro tem treino na manhã desta segunda-feira (06). Dessa forma, Leonardo Jardim comanda a atividade marcada para começar às 10h30 (horário de Brasília), no Ninho do Urubu.
Depois, o Flamengo encerra a preparação para o jogo contra o Cusco (PER), na terça-feira (07), também pela manhã. Com isso, Leonardo Jardim terá apenas dois dias de treino para ajustar o que precisa com o elenco rubro-negro.
*Todos os compromissos estão no horário de Brasília
Como de costume, a reportagem do Coluna do Fla vai marcar presença no embarque do Flamengo. Dessa vez, a delegação rubro-negra viaja para o Peru, onde enfrenta o Cusco, na altitude de 3.999 metros acima do nível do mar.
Por fim, o atual campeão se prepara para estrear na Libertadores. Na quarta-feira (08), o Flamengo enfrenta o Cusco (PER), pela primeira rodada da fase de grupos do torneio continental. Por fim, o duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Inca Garcilaso de la Vega, no Peru.
Qual foi a resposta de Sergei Semak, técnico do Zenit (RUS), sobre possível saída de…
Quais são os números de Flamengo x Vitória no Brasileirão? O Flamengo volta a campo…
Qual é o prazo final da inscrição dos jogadores para as oitavas de final da…
Quanto o Flamengo deve oferecer para contratar Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Como está o início de trabalho de Filipe Luís no Monaco (FRA)? O Flamengo de Filipe…
Como está a atuação do Flamengo no mercado de transferências? Uma das prioridades do Flamengo…