Fotos: Adriano Fontes/Flamengo
O Flamengo sofreu a primeira derrota sob o comando de Leonardo Jardim na última quinta-feira (02). Na ocasião, o Fla perdeu a nona rodada do Brasileirão por 3 a 0 para o Red Bull Bragantino. Agora, o Mais Querido vai ter apenas dois treinos antes do jogo contra o Santos.
Em resumo, segundo a programação divulgada pelo Flamengo, o elenco rubro-negro tem treino na tarde desta sexta-feira (03). Dessa forma, no Ninho do Urubu, Leonardo Jardim comanda a atividade marcada para ter início às 17h (horário de Brasília).
A segunda e última atividade do Flamengo com foco no Santos vai ser na tarde de sábado (04). Isso porque, o elenco rubro-negro tem treinamento marcado novamente para as 17h (horário de Brasília), no Ninho do Urubu.
Sexta-feira (03): treino às 17h
Sábado (04): treino às 17h
Domingo (04): jogo contra o Santos às 17h30
*Todos os compromissos estão no horário de Brasília
Ainda com um jogo a menos, o Flamengo está em sexto lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Rubro-Negro soma 14 pontos em oito partidas realizadas. O Red Bull Bragantino, por sua vez, foi para a 11ª posição, com 11.
Matheus Delgado Candançan apita o jogo da próxima quarta-feira (29) A Confederação Brasileira de Futebol…
Empresários se revoltaram com o Flamengo que reprogramou pagamentos O Flamengo emitiu, nesta quinta-feira (23),…
Léo Ortiz não faz mais parte do departamento médico e trabalha para voltar ao Flamengo…
Flamengo encara o São Paulo, neste domingo (26), no Maracanã Após matar saudades do Brasileirão,…
Promessa do Sport, Zé Lucas deve jogar no Cruzeiro O Cruzeiro está perto de fechar…
Flamengo e Palmeiras sonharam com a contratação de Danilo Santos Nem Palmeiras, nem Flamengo. No…