Reprodução / Flamengo TV | Divulgação / Flamengo
O maior ídolo de um clube do futebol brasileiro quase vestiu a camisa de outro time no país. Isso porque, na sexta-feira (17), Zico afirmou que por pouco não jogou pelo Corinthians, mas o maior ídolo do Flamengo não aceitou as condições.
— Tu sabe que eu tive para vir pro Corinthians, me convidaram. Foi 80, acho que foi. Foi 95, sei lá. 1994, mas eles queriam que eu jogasse só as finais. Eu falei: “Pô, meu irmão, tá louco, né? Tá louco”, destacou o Galinho ao PodPah.
O Galinho de Quintino é a maior cria das categorias de base do Flamengo. Assim, Arthur Antunes Coimbra afirmou que jamais deixaria o clube do coração, mas o Rubro-Negro insistiu em vender o craque para a Udinese (ITA).
Então, a contragosto, o eterno camisa 10 jogou na Europa, mas retornou ao Mais Querido. Mais tarde, por vontade própria, o craque abraçou o projeto de atuar no Japão. Contudo, o ídolo jamais defendeu outro clube no Brasil.
Enquanto o maior ídolo é entrevistado, o Flamengo volta ao gramado neste domingo (19) para enfrentar o Bahia. O duelo ocorre a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 12ª rodada do Brasileirão.
Assim, o Coluna do Fla trará todos os detalhes do confronto entre Flamengo e Bahia através do YouTube, do site e das redes sociais. A exibição da partida, porém, fica por conta do Premiere (pay-per-view).
Brasileirão volta a ser disputado nesta quinta-feira (16) O Campeonato Brasileiro está de volta após…
Léo Pereira está na mira do futebol turco O mercado da bola segue movimentado na…
Uso do Maracanã pela FIFA na Copa do Mundo Feminina do ano que vem agita…
Leonardo Jardim pediu a contratação de um centroavante para revezar com Pedro Um dos objetivos…
Presidente do Flamengo, Bap garantiu que o projeto do estádio não está abandonado Alvo de…
Filipe Luís é o novo técnico do Monaco, da França Luiz Eduardo Baptista, o Bap,…