Foto: Rodrigo Lima/Coluna do Fla
Evertton Araújo vive grande momento na temporada com o Flamengo. Sendo assim, em meio à boa fase, o volante recebeu diversos elogios e tirou bastante foto com torcedores rubro-negros nesse sábado (25), em Belo Horizonte, antes de jogo contra o Atlético-MG.
Assim que a delegação do Flamengo chegou ao hotel em Belo Horizonte, alguns jogadores aproveitaram para tirar fotos com os torcedores. Evertton Araújo, por conta do ótimo momento, foi bastante visado pelos rubro-negros e parou para dar atenção aos fãs.
Sim! Evertton Araújo marcou um golaço com a camisa do Flamengo diante do Vitória, na última quarta-feira (22). Na ocasião, no início do jogo, o volante dominou a bola perto da grande área e, assim, chutou de fora, no ângulo.
Com o gol marcado, Evertton Araújo ajudou o Flamengo a conseguir o triunfo sobre o Vitória na Copa do Brasil por 2 a 1. Pedro, após assistência de Bruno Henrique, também balançou as redes para o Rubro-Negro no confronto.
A partida do Flamengo contra o Atlético-MG, portanto, está marcada para as 20h30 (horário de Brasília) deste domingo (26), na Arena MRV, pela 13ª rodada do Brasileirão. Sendo assim, o Premiere, no pay-per-view, e o SporTV, em canal fechado, exibem o confronto.
Partida da 24a rodada do Brasileirão acontece neste sábado (22) O terceiro e último jogo…
Ronaldinho Gaúcho vai jogar na terceira divisão da Itália Ronaldinho Gaúcho está de volta ao…
Severiano Braga não segue na equipe que cuida do Maracanã O Flamengo decidiu demitir Severiano…
Palmeiras x Vasco se enfrentam neste domingo (23), pelo Brasileirão Aval bancário, fotos dos presidentes…
Texaco exige exclusividade O Flamengo enfrenta uma disputa judicial com a Texaco após a empresa…
Consórcio Fla-Flu barrou pedido do Vasco para jogar no Maracanã na quarta-feira (26) O Vasco…