
Foto: Coluna do Fla
O Flamengo entra em campo neste domingo (19), quando enfrenta o Bahia, no Maracanã. Antes de a bola rolar pela 12ª rodada do Brasileirão, o Coluna do Fla traz todas as informações do duelo, como prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e muito mais.
No momento, o Flamengo ocupa a terceira posição, somando 20 pontos com seis vitórias, dois empates e duas derrotas. Em contrapartida, o time tricolor baiano aparece na quinta colocação, com a mesma pontuação, porém, em desvantagem no saldo de gols.
O Premiere (pay-per-view) exibe a partida ao vivo. Como de costume, o Coluna do Fla acompanha tudo com cobertura completa no site, nas redes sociais e no YouTube. Além disso, os repórteres Rodrigo Lima e Rock Hudson estarão no Maracanã e trarão todas as informações diretamente do local da partida.
Ao todo, o Flamengo tem três desfalques confirmados. Assim, Pulgar, com lesão na articulação acromioclavicular do ombro direito, e Jorginho, em tratamento de contusão muscular na panturrilha esquerda, estão fora do jogo. Além disso, Carrascal, suspenso, completa a lista de baixas.
Para o confronto, o time tricolor baiano também tem três desfalques confirmados. O técnico Rogério Ceni está suspenso e será substituído pelo auxiliar Charles Hembert à beira do gramado. Além disso, Ronaldo e Ruan Pablo se recuperam de lesão e, portanto, são baixas.
FLAMENGO x BAHIA
FLAMENGO: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira (Vitão), Alex Sandro; Evertton Araújo, Paquetá, Arrascaeta; Plata (Luiz Araújo), Lino e Pedro.
BAHIA: Léo Vieira; Acevedo, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre (Gilberto ou Erick), Jean Lucas e Everton Ribeiro; Kike Olivera, Erick Pulga e Everaldo.
Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…
Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…
Benfica (POR) colocou Richard Ríos à venda O Napoli (ITA) se classificou mais uma vez…
Flamengo publicou vídeo nesta quinta-feira (04) com desafio curioso Léo Pereira está com a Seleção…
Filipe Luís deixou o Flamengo em março de 2026 A demissão de Filipe Luís, em…
Filipe Luís está livre no mercado desde a demissão do Flamengo em março Após negociação…