Notícias

Jogo ao vivo, escalações, onde assistir e mais: saiba tudo sobre jogo do Flamengo x Fluminense, pelo Brasileirão

Compartilhe

Flamengo encara o Fluminense no Maracanã, pela 11ª rodada do Brasileirão


O Flamengo entra em campo neste domingo (12), quando enfrenta o Fluminense, no Maracanã. Antes de a bola rolar pela 11ª rodada do Brasileirão, o Coluna do Fla traz todas as informações do clássico, como prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e muito mais.

No momento, o Flamengo ocupa a sexta posição, somando 17 pontos com cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. Em contrapartida, o time das Laranjeiras aparece na segunda colocação, com 20 na pontuação, com seis resultados positivos, duas igualdades no placar e dois revezes.

ONDE ASSISTIR AO JOGO DO FLAMENGO x FLUMINENSE?

O Premiere (pay-per-view) exibe a partida ao vivo. Como de costume, o Coluna do Fla acompanha tudo com cobertura completa no site, nas redes sociais e no YouTube. Além disso, os repórteres Rodrigo Lima e Rock Hudson estarão no Maracanã e trarão todas as informações diretamente do local da partida.

FLAMENGO TEM DESFALQUES?

Ao todo, o Flamengo tem quatro desfalques confirmados. Assim, Saúl, que se recupera de cirurgia no calcanhar, e Pulgar, com lesão na articulação acromioclavicular do ombro direito, estão fora do clássico.

Além disso, Jorginho, em tratamento de contusão muscular na panturrilha esquerda, e Everton Cebolinha, que trata uma fratura na costela, também desfalcam a equipe. Desse modo, Leonardo Jardim terá que lidar com ausências importantes para o confronto.

E O FLUMINENSE TEM DESFALQUES?

Para o confronto, o Fluminense tem quatro desfalques confirmados. Isso porque, Matheus Reis está afastado após cirurgia no joelho, e Nonato, se recupera com torção no tornozelo direito.

Além disso, Bernal está em transição pós-lesão parcial do ligamento cruzado posterior do joelho direito. Por fim, Germán Cano, com lesão muscular, também desfalca a equipe das Laranjeiras.

FICHA TÉCNICA:

FLUMINENSE x FLAMENGO

  • Local: Maracanã – Rio de Janeiro-RJ
  • Competição: Brasileirão – 11ª rodada
  • Data: 12 de abril de 2026, domingo
  • Horário: 18h (horário de Brasília)
  • Transmissões: Coluna do Fla (YouTube) e Premiere (pay-per-view).

QUEM APITA O JOGO?

  • Árbitro: Raphael Claus (SP)
  • Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
  • Assistente 2: Bruno Boschilia (PR)
  • 4º árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
  • VAR: Caio Max Augusto Vieira (GO)
  • AVAR: Helton Nunes (SC)
  • AVAR2: Jose Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)

QUAIS AS PROVAVÉIS ESCALAÇÕES?

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Jemmes, Freytes, Renê; Martinelli, Hércules e Lucho Acosta; Serna (Savarino), Canobbio e John Kennedy.
Técnico: Luis Zubeldía.

FLAMENGO: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro (Ayrton Lucas); Evertton Araújo, Paquetá e Arrascaeta; Carrascal, Pedro e Bruno Henrique (Lino).
Técnico: Leonardo Jardim.

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa do Brasil hoje: Corinthians x Internacional e mais 1 partida fecham as oitavas de final nesta quinta

Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…

06/08/2026
  • Notícias

Bastidores: Flamengo recusa pedida salarial de quase R$ 3 milhões de Almada, e negócio trava por questão de equilíbrio no elenco; entenda

Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…

06/08/2026
  • Destaque

Torcedores do Flamengo ‘invadem’ rede social de Luiz Henrique, alvo do clube

Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…

06/08/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 06/08/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…

06/08/2026
  • Manchetes

Goleiro do Flamengo se reapresenta à seleção para dois jogos amistosos contra a Bolívia

Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia?   A…

06/08/2026
  • Notícias

Apesar de proposta do Flamengo, Thiago Almada fecha com o River Plate, afirma Fabrizio Romano

Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…

06/08/2026