Notícias

Jogo do Flamengo x Estudiantes: confira comparação detalhada dos números das equipes em 2026

Compartilhe

Flamengo tem 61,9% de aproveitamento na temporada 2026, contra 64,8% do Estudiantes (ARG)


O Flamengo enfrenta o Estudiantes (ARG) nesta quarta-feira (29), em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Pensando nisso, o Coluna do Fla comparou os números das duas equipes na temporada 2026 para mostrar como chegam para o embate.

A começar pelo visitante na partida, o Flamengo entrou em campo 28 vezes na temporada. Nesse ínterim, o Rubro-Negro venceu 16 jogos, empatou quatro e perdeu outros oito, por Campeonato Carioca, Supercopa, Recopa Sul-Americana, Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.

Ou seja, o aproveitamento da equipe rubro-negra, comandada por Leonardo Jardim, é de 61,9%. Além disso, o Mais Querido balançou as redes dos adversários em 58 ocasiões, enquanto sofreu 28 gols.

VEJA NÚMEROS DO FLAMENGO NA TEMPORADA:

  • 28 jogos
  • 16 vitórias
  • 4 empates
  • 8 derrotas
  • 61,9% de aproveitamento
  • 58 gols marcados
  • 28 gols sofridos

E O ESTUDIANTES?

Em contrapartida, o Estudiantes entrou em campo em 2026 em somente 18 ocasiões, até o momento. Nesse recorte, o time comandado por Alexander ‘Cacique’ Medina venceu dez partidas, perdeu três e empatou cinco, por Campeonato Argentino, Copa Argentina e Libertadores.

Como resultado, o aproveitamento da equipe argentino é de 64,8%. Por fim, os gols marcados foram 24, enquanto a defesa foi vazada em nove vezes.

VEJA NÚMEROS DO ESTUDIANTES NA TEMPORADA:

  • 18 jogos
  • 10 vitórias
  • 5 empates
  • 3 derrotas
  • 64,8% de aproveitamento
  • 24 gols marcados
  • 9 gols sofridos

QUE HORAS A BOLA ROLA PARA FLAMENGO E ESTUDIANTES?

Nesta quarta-feira (29), a bola rola às 21h30 (horário de Brasília) para o duelo entre Flamengo e Estudiantes, no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata. A partida, válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, coloca frente a frente duas equipes com objetivos idênticos.

Querendo se manter na liderança do Grupo A da Libertadores, o Flamengo soma seis pontos. Já o time argentino sonha em ultrapassar o Mengão e, no momento, aparece na segunda colocação, com quatro na pontuação.

Ver comentários

  • O BAP disse que queria ganhar tudo e tomou as providências trazendo um técnico experiente, a altura do time. Todavia, não esquecemos a promessa de reforços. Afinal o Flamengo não é Banco pra guardar dinheiro, tem que investir seus recursos para vencer, vencer e vencer.
    Falta agora o BOTO fazer a sua parte, mostrar que é PROFISSIONAL e trazer reforços consistentes com a nossa necessidade DENTRO DO PRAZO DA JANELA.
    Acorda Boto. Estamos de olho BAP.

Notícias recentes

  • Notícias

A goleada do Monaco de Filipe Luís para selar vaga na Conference League

Monaco (FRA) goleou o Górnik Zabrze (POL) por 4 a 1 com Filipe Luís no…

27/08/2026
  • Notícias

A nota oficial do Flamengo sobre a investigação que envolve Vasco, Palmeiras e Crefisa

Vasco está proibido de negociar com Palmeiras e Crefisa A Agência Nacional de Regulação e…

27/08/2026
  • Notícias

Torcedores do Flamengo tiram sarro de Almada após eliminação do River Plate

Santa Fe (COL) eliminou o River Plate (ARG) da Sul-Americana nos pênaltis O River Plate…

27/08/2026
  • Manchetes

O que falta para Plata deixar o Flamengo e assinar contrato com o Dínamo de Moscou?

Quais são os detalhes que faltam para o Flamengo liberar Plata ao Dínamo de Moscou…

27/08/2026
  • Notícias

Grêmio, Atlético-MG e São Paulo se animam com a situação de Cebolinha no Flamengo

Contrato entre Flamengo e Everton Cebolinha se encerra em dezembro deste ano Everton Cebolinha deixou…

27/08/2026
  • Destaque

Flamengo recusa proposta de R$ 60 milhões por João Victor

João Victor é tratado como uma joia no Flamengo Titular e capitão da Seleção Brasileira…

27/08/2026