Fotos: Divulgação/CBF
O Flamengo finaliza a preparação para enfrentar o Atlético-MG, no domingo (26), pela 13ª rodada do Brasileirão. Enquanto isso, oito times medem forças neste sábado (25) e iniciam mais uma etapa do campeonato nacional.
18h30 – Botafogo x Internacional | Estádio Nilton Santos
18h30 – Remo x Cruzeiro | Estádio Evandro Almeida
18h30 – Bahia x Santos | Arena Fonte Nova
21h – São Paulo x Mirassol | MorumBIS
*Horário de Brasília.
O primeiro jogo do Brasileirão neste sábado (25) acontece às 18h30 (de Brasília), quando Botafogo e Internacional medem forças no Nilton Santos. No mesmo horário, Remo e Cruzeiro se enfrentam no Estádio Evandro Almeida, em Belém.
Ainda às 18h30 (de Brasília), o Santos visita o Bahia na Arena Fonte Nova. Por fim, encerrando a sequência de jogos do Brasileirão, São Paulo e Mirassol medem forças às 21h (de Brasília), no MorumBIS.
Enquanto isso, o Flamengo realizou o último treino antes de enfrentar o Atlético-MG neste sábado (25). Às 15h (de Brasília), o técnico Leonardo Jardim definiu o time titular que entrará em campo diante da equipe mineira.
Além disso, às 20h (de Brasília) deste sábado (25), o Flamengo embarca rumo à Belo Horizonte. Vale destacar que a provável escalação do Rubro-Negro conta com os seguintes nomes: Rossi; Varela, Danilo, Léo Pereira e Alex Sandro; Evertton Araújo, Jorginho e Arrascaeta; Plata, Bruno Henrique e Pedro.
O Flamengo, neste momento, aparece na segunda colocação do Brasileirão, com 23 pontos. Vale lembrar, porém, que o Mengão tem um jogo a menos em relação ao Palmeiras, líder do campeonato. Por outro lado, o Atlético-MG figura na 12ª posição, com 14 de pontuação.
O clássico interestadual entre Flamengo e Atlético-MG acontece neste domingo (26), pela 13ª rodada do Brasileirão. Assim, a bola rola às 20h30 (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes do jogo entre Flamengo e Atlético-MG, através do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view) transmitirão a partida do Brasileirão.
Veículos de comunicação do Equador tiraram o chapéu para o Mengão após vitória por 2…
Joaquín Papa lamentou desvantagem no placar, mas manteve esperança de classificação na Libertadores O Flamengo…
Lateral teve atuação decisiva na vitória sobre o Independiente del Valle (EQU) e falou sobre…
Flamengo, Fluminense e Palmeiras venceram, enquanto o Corinthians ficou no empate; confira datas e locais…
Jogo do Flamengo contra o Independiente del Valle (EQU) acontece na próxima quinta-feira (17) A…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 11 de setembro Antes de mais nada, o…